domingo, 31 de julho de 2011

[F&B News] Colecção de Bijutaria Mango Outono-Inverno 2011/2012

Apresento-vos as novas peças de bijutaria da Mango para a nova estação. Temos pedras e animais, com influências africanas e rococó. Em suma: as peças são lindas e parece-me muito bem!









[INSPIRATION] #12

[INSPIRATION] #11

[LOOK DO DIA] Qual o Biquíni e Fato-de-Banho ideal para mim? Dicas para Pernas Curtas e Pernas Longas

Chegámos ao último dia da semana temática do LOOK DO DIA sobre biquínis e fatos-de-banho. Percorremos várias dicas com o intuito de vos ajudar na difícil escolha da roupa certa e mais adequada ao vosso corpo para ir a banhos. Vimos, assim, as tendências da estação, sugestões e dicas para quem tem peito grande, para quem tem peito pequeno, para quem possui barriguinha, para quem tem um rabiosque maior e para quem tem falta dele e para quem tem a cintura pouco acentuada. Hoje terminamos com sugestões e dicas para favorecer e equilibrar a silhueta de quem tem pernas mais curtas e de quem tem pernas mais longas.

Para quem tem as pernas mais curtas que o tronco e quer conseguir uma aparência de pernas mais longas na praia, deve:

Rachel Bilson

  • Escolher um fato-de-banho com a virilha mais alta que permite, assim, dar mais altura às pernas;
  • Optar por cueca com laterais finas a mostrar mais pele, o que evita, assim, o efeito visual do corte na perna, potenciando o seu alongamento.
  • A cueca de cintura subida também ajuda na ilusão de alongamento das pernas.


Bons exemplos:

http://www.net-a-porter.com
http://www.net-a-porter.com
http://www.net-a-porter.com
http://www.net-a-porter.com


Para quem tem as pernas mais compridas que o tronco e quer, da mesma forma, equilibrar as proporções, deve:


  • Optar por  fatos-de-banho com tecido que cubra parte da anca, o que vai fazer um corte na perna e encurtá-la;
  • Escolher biquínis de calção ou laterais da cueca largas que ao acabar mais em baixo na perna permitem a ilusão de menor comprimento;
  • Cueca de biquíni com a cintura mais baixa também potencia um maior alongamento do tronco, com consequente menor altura para as pernas.

Bons exemplos:
http://www.net-a-porter.com
http://www.net-a-porter.com
http://www.net-a-porter.com
http://www.net-a-porter.com


Amanhã recomeçamos outra semana temática e, como estamos em plena season de férias e de praia, o novo tema da semana do LOOK DO DIA vai continuar a abordar estes assuntos de cuidar da sua imagem e de estar no seu melhor junto ao mar, mesmo em altura de sopas e descanso. 

Não percam, fiquem por aí.

sábado, 30 de julho de 2011

[F&B News] Agosto em Veneza com a Free People

aqui tinha falado desta marca, a Free People, que nos apresenta um estilo boho muito descontraído e jovem. Se as imagens de início de Verão me inspiraram então, estes novos lookbooks de preview da estação fria em tempo quente, teve o mesmo efeito. As imagens são lindas, assim como as roupas e acessórios que a marca nos propõe. Vejam estas duas produções: de dia, pelos canais de Veneza, à noite, numa festa de máscaras. E suspirem.










  ----------------------------------------

















O que acharam?

[INSPIRATION] #10

[INSPIRATION] #9

[LOOK DO DIA] Qual o Biquíni e Fato-de-Banho ideal para mim? Dicas para Falta de Cintura

Quase a acabar a semana dedicada aos looks de biquínis e de fatos-de-banho, guardámos o sábado para as dicas dos melhores modelos e características que melhor assentam às meninas que têm cintura pouco acentuada. Nos dias anteriores, para recapitular, vimos as tendências da estação, sugestões e dicas para quem tem peito grande, para quem tem peito pequeno, para quem possui barriguinha, para quem tem um rabiosque maior e para quem tem falta dele. 

Então, para que consigam ganhar mais formas, mesmo nos looks de praia, as dicas para quem tem falta de cintura passam por criar a ilusão de uma, ou então, chamar a atenção para outra zona do corpo:

Gisele Bündchen

  • Deve optar por usar fatos-de-banho que apresentem cortes na cintura proporcionados por diferenças de cores na horizontal, que criam, assim, a ilusão de uma cintura;
  • Prefira riscas horizontais, cortes ou riscas diagonais e drapeados, já que ajudam a criar a ilusão de uma cintura acentuada;
  • O triquíni, pelo formato que mostra as zonas da cintura com uma linha de tecido no centro, ajuda na criação de ilusão de cintura já que a atenção recai no centro do triquíni;
  • Decotes pronunciados também fazem um bom efeito neste caso, já que o ponto de interesse é, justamente, o decote.
  • No caso dos biquínis não há muito a fazer, obviamente, já que a zona da barriga está à mostra a revelar, assim, a cintura mais direita. Mas se usar uma parte de cima chamativa, com uma cor atraente, brilho ou motivos que captem o olhar, a atenção para a zona da cintura é desviada. E se usar uma cueca com laços ou volumes de lado vai criar uma sensação de existência de curvas.

Bons exemplos:

http://www.net-a-porter.com
http://www.net-a-porter.com
http://www.net-a-porter.com
http://www.net-a-porter.com
http://www.net-a-porter.com
http://www.net-a-porter.com


Aquele fato-de-banho coral lá em cima é bem giro e este último, que é da Miu-Miu, não é fantástico?! Adorei!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...