quarta-feira, 31 de agosto de 2011

[F&B News] Catálogo Acessorize Outono-Inverno 2011/2012

Bijus, malas, carteiras, lenços, chapéus, cachecóis, gorros, estolas e muito muito mais é o que podem encontrar na nova colecção Outono-Inverno da Accessorize. E com cor, muita cor!











Gosto 'mutcho' das malas lá em cima! E vocês?

[INSPIRATION] #73


[INSPIRATION] #72


[LOOK DO DIA] Como usar a maxi skirt? Dicas para meninas altas e baixinhas!

Continuamos no nossa saga da maxi skirt (depois de vermos looks com esta peça ainda para o Verão em contagem decrescente e looks já para o Outono-Inverno que se aproxima), hoje com dicas especiais de como usar a saia comprida para meninas altas e para as mais baixinhas. Porque desengane-se quem pensava que as petits não podiam usar saias compridas. Podem sim, em grande estilo e ainda saem bem favorecidas com esta peça! Basta seguir as dicas a seguir, lá mais em baixo.


Começamos com as meninas que já têm uma altura considerável e de tamanho regular, que naturalmente, qualquer trapinho lhe cai bem, incluindo a maxi skirt. Por isso mesmo elas podem escolher opções mais ousadas, como saias mais amplas, com padrões ou até mais ajustadas ao corpo. A combinar com tops ou camisas, por dentro ou por fora. A juntar ainda sobreposições como camisolas ou casacos e cardigans curtos que marcam a cintura.

Inspirem-se nos próximos exemplos de looks apropriados a meninas altas.

http://lookbook.nu
http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu
http://lookbook.nu

http://lookbook.nu



Se, por outro lado, são mais baixinhas e querem disfarçar esse facto ou sair com a altura favorecida usando uma maxi skirt, sigam as seguintes dicas: escolham combinar a saia com um top no mesmo tom que vai permitir a ilusão de alongamento da silhueta, assim como escolher uma maxi skirt de cintura mais subida ou usá-la mais acima - vai parecer que têm a cintura mais acima e parecem, assim, mais altas. Ao contrário das meninas mais altas, evitem saias muito amplas e padrões grandes pois vão fazer com que pareçam mais baixas. E claro, optar por calçado de salto alto ajuda a que pareçam mais longas, desde que a maxi skirt cubra os vossos sapatos na totalidade - perna à mostra vai criar um corte na figura que diminui a altura.

E com estes simples conselhos também as mais baixinhas podem seguir a tendência e usar uma maxi skirt na perfeição. Inspirem-se nos exemplos a seguir.

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu
http://lookbook.nu

http://lookbook.nu


Há meninas mais baixinhas por aí? O que acharam? Vão apostar na maxi skirt? Espero que sim, porque estes looks só dão 'apetites' e boas ideias!

Amanhã o LOOK DO DIA volta com a maxi skirt e com dicas para meninas mais roliças e que pretendem disfarçar uma gordurinha aqui ou ali ao usar esta peça. Não percam!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

[F&B News] Nova Colecção women'secret

A nova colecção da women'secret é linda e fofinha e só dá vontade de que esteja já um frio de rachar, seja Natal e que se possa andar refastelado por casa nestes trajes maravilhosos. Nestas imagens podemos ver peças da sub-marca antique, com um ar vintage delicado e da twilight, de que faz parte aquele este body na primeira imagem e que podem ver melhor no final, que é simplesmente uma mimoseira e muito sexy. Com estas opções já não há desculpas para aqueles pijamas e roupas de andar por casa velhos e sem forma. Podem ter o verdadeiro sono de beleza em beleza.









Uma fofice, não acham?

[INSPIRATION] #71


[Swatch MTV Playground] Tribal Cowboys - música techno dançada por cowboys de botas pontiagudas!

Tribal Cowboys são um grupo de jovens de San Luis, no norte do México, que se divertem personalizando os seus estilos de roupa e coreografias.

O produtor DJ Otto, diz que o Tribal surgiu graças à fusão de dois estilos musicais: a tropical music e o techno. A banda sonora do video dá uma ideia de como é este som.

Mas o mais impressionante (mesmo!) nos Tribal Cowboys são suas botas! São confeccionadas, por largas horas, à mão e, quanto mais louca e pontiaguda, melhor! Brando, que aparece no vídeo, por exemplo, criava estas botas por diversão e, agora, trabalha a tempo inteiro na tarefa de criar estas botas excêntricas para todos os rapazes lá da zona. E eles seguem de perto as tendências porque as botas e outros acessórios estão carregadas de glitter e é so bling-bling por todo o lado. Para compor o look só faltam umas skinny jeans, uma camisa de quadrados ou lisa e um chapéu, mas mais pequeno que os tradicionais sombreros mexicanos.

Tornou-se uma tendência tão grande por lá que, às vezes, as raparigas olham primeiro as botas dos rapazes e só depois olham para o rosto! Quando mais atractiva for a bota, mais chance ele terá com a dita moça!:)

Uma das coisas mais importantes que podemos aprender com os Tribal Cowboys é que não há status social relacionado a este estilo – todos andam juntos e dançam as músicas que amam.




Achei simplesmente genial esta dança e os looks! Muito interessante esta noção de comunidade à volta da música e das roupas. Muito à frente! O que acham?

[INSPIRATION] #70


[LOOK DO DIA] Como usar a maxi skirt? Os melhores looks para o Outono-Inverno!

Ontem a nossa semana começou com um novo tema no LOOK DO DIA: como usar a maxi skirt? É a peça tendência deste Verão e que nos vai acompanhar no Inverno. Por isso mesmo e porque hoje o tempo já parece estar chochinho vamos ver looks de inspiração sobre como usar a saia comprida no Inverno e ver que é completamente possível. Ontem deixei-vos com looks bons para usar ainda nestes últimos dias de Verão, em que se conjugava a maxi skirt com tops simples ou camisas e apostando em sandálias rasas ou altas.

Para o Inverno há que acrescentar casacos ou camisolas pois o frio assim o exige. Por isso, são boas opções casacos curtos como blusões de pele, blazers curtos, cardigans ou parkas não muito compridas que ao fazer o corte mais acima permitam que se alongue a figura em vez de tirar altura. Isto para um look mais estruturado e aprumado. 

No entanto se gostam de um estilo mais 'desarranjado' podem justamente aproveitar a verticalidade da saia e apostar em casacos de malha e camisolas também compridas que funcionam quase como uma continuação da maxi skirt, num estilo muito mais boho e bastante confortável. Também fica muito bem, mais uma vez, com camisas e camisolas de malha curtas, funcionando muito bem se se conjugar com uma saia em material diferente, enriquecendo, assim, o outfit.  

E porque está frio apostem mesmo é nas sobreposições, mais uma vez, de materiais diferentes, juntem cachecóis e gorros ou chapéus e bijutaria e cores e padrões e obterão um looks super rico e diferente com a vossa quentinha maxi skirt. 

No calçado será boa aposta as botas rasas ou de salto, clogs, botins plataforma, etc. Inspirem-se com os seguintes looks e elejam definitivamente a maxi skirt como a vossa nova melhor amiga na estação fria que se aproxima.

http://lookbook.nu
http://lookbook.nu

http://lookbook.nu
http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu
http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

http://lookbook.nu

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

[F&B News] Lookbook Zara Trafaluc de Agosto

O novo lookbook da área jovem da Zara presenteia-nos com as mais apetecíveis tendências da próxima estação e já para este mês Agosto. Podemos ver muito preto, dourado e brilhos, muitas malhas, as polka dots, pele e muito mais.


















Achei muito interessante as misturas improváveis num estilo jovem - pele com renda, a camisa de flanela com a saia de lantejoulas, a parka com as calças de pele dourados. Gosto! E vocês, o que acham?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...