domingo, 17 de novembro de 2013

#INSTAWEEK_lookaday | Inspirações, construção de looks e treino duro!

A minha semana 'instagrâmica' já de seguida:

Um dos milhentos looks construídos com o antigo e novo guarda-roupa de uma cliente. Uma camisa assim aberta também serve como casaco. ;)

E o cinto, esse acessório poderoso para criar forma e adelgaçar a silhueta! ;)

Que bela combinação de cores, hein? ;)

E detalhes com pinta! ;)

Concordam? :)

Adoro este look a da 9 to 5 chic! :)

Adoro cadernos! E estes são mesmo lindos (a loja é muito gira e fica no chiado perto da Brasileira, mas não me lembro do nome, sorry!)

E este sábado foi dia treino organizado pela Catarina, a Princesa, com a Treino em Casa e as companheiras de treino: Dolce Far Niente e Pedagogia do Terror. :) Estou a falecer até agora - as dores, jesus!

Live now.

A ADORAR acompanhar esta nova série: Masters of Sex. Vejam, que vale bem a pena.

Novo eyeliner em gel para a minha rotina de maquilhagem diária, adquirido na nova Beauty Boutique da L'Oreal no Chiado. ;)







E sucumbi à moda das selfies enquanto esperava uma cliente no provador. Nota: cortar a própria franja não dá lá grande resultado em certas perspetivas! :)

Para me seguirem no instagram não tem nada que enganar: @anita_lookaday! :)



domingo, 10 de novembro de 2013

#INSTAWEEK_lookaday | Inspirações, personal shoppings e malas Furla!

A minha semana 'instagrâmica' já de seguida:


O tartan é o padrão da estação e tão giro que fica assim num lenço! E tão giro este look! ;)

You are already perfect! :)

Tão linda que está a nova coleção da Furla!! :D Vejam as novidades na loja da Avenida da Liberdade e comecem as dar dicas das prendas de Natal que querem receber! ;)

Mais um closet desbravado e conquistado! :)

A Anita levou a Catarina às compras! Vejam aqui como foi! ;)

Antigimos o marco dos 5 500 fãs esta semana no facebook! Yey! :)

O Boo é uma grande celebridade que consegue dar estilo até a umas crocs! ;)

Salada de tomate com romã fez parte do menu da semana. :)

Em modo espera do lado de fora do provador da H&M. Tenho que passar a levar um banquinho para os personal shoppings! ;)

Conhecem o grande poder de uns saltos vermelhos? :) São tão giros estes da Primark!

Mais tartan e mais um look maravilhoso! ADORO!! :)

Indeed! :)

Já conhecem a Casa Independente? Fica no renovado largo do Intendente e é um espaço super kitsch, giro e acolhedor. Bom sítio para um café ou uma refeição com os amigos. 

As minhas meninas em versão aconchegante no último workshop Style Yourself, o de Estilos. Muito concentradas no exercício, hein? ;)

Cores fantásticas as destas Candy Bags da Furla - na Avenida 196! :)





Para me seguirem no instagram não tem nada que enganar: @anita_lookaday! :)



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O grande poder de uns saltos vermelhos


Todas as mulheres devem ter um par de saltos vermelhos! Não, isto não é mais uma lista de peças obrigatórias nem é para levar à letra. É um símbolo. Um símbolo daquela peça que nos faz sentir mais poderosas, mais femininas, mais bonitas, mais positivas, que marca uma atitude, uma mudança.

Numa triagem de roupeiro recente com uma cliente em que se conclui uma lista de peças em falta, já no final, ela lembrou-se de incluir na lista de shopping um par de saltos vermelhos. E disse-o com um sorriso de orelha a orelha, num ato de coragem mas meio a medo. Talvez seja um desejo de sempre mas que nunca se teve o arrojo de pôr em prática; talvez a vontade de ter uma peça que destaque o estilo e nos ilumine no meio da multidão ou talvez a final decisão de aceitar a nossa luz - a atitude forte, poderosa, feminina ou positiva que sempre sentimos em nós mas que nunca assumimos em grande. Sim, um par de saltos altos vermelhos pode fazer isso tudo. Ou aquela mala, ou aquele casaco ou aquele vestido. A força e a confiança vêm de dentro, sem dúvida, mas um estímulo exterior pode mesmo dar aquele empurrão para nos sentirmos no nosso melhor. A roupa e os acessórios têm mesmo esse poder. Comprovem. Já têm o vosso par de saltos vermelhos? :)





A partir de hoje, chamem-me Anita Johansson!

A internet é um mundo fantástico! E há diversão e evasão para horas a fio, sem dúvida. Uma pessoa tem que ter muito cuidado para não se perder irremediavelmente na rede. É quase como um buraco negro - uma vez lá dentro é muito difícil de sair. :) A procrastinação agradece, a produtividade nem por isso. Não é, Maria Anita?? (é assim que eu me trato quando me dou na cabeça!).

Pois que também é comum surgirem aplicações e joguinhos para tudo e mais alguma coisa. E eu meti-me nisso. Sim, admito, cedi à tentação. E fui descobrir com que estrela famosa eu sou parecida. Diz, então, que eu e a fofa da Scarlett Johansson somos praticamente gémeas. A cara de uma é, isso mesmo que estão a pensar, da outra. Ah ah! Se foi a internet que disse é porque é verdade, sem sombra de dúvida. Acho mesmo que vou mudar o nome para Anita Johansson, o que acham? :)


Mas se mudar um bocadinho de posição e a fotografia, já sou Anita Bilson. Não vamos pôr em causa a veracidade da aplicação cá por causa de pormenores, certo?


E pronto, uma rapariga fica logo contente de lhe dizerem que é parecida com raparigas jeitosas destas. E se a internet providencia o serviço de massagem de ego, por mais falível que possa ser, por mim tudo bem! ;)

Experimentem aqui!




domingo, 3 de novembro de 2013

Anita vai às compras [ou Anita rouba o título à Catarina :) ]

Depois da sessão de dieta de compras com a Catarina do blog Dias de uma Princesa que já viram aqui como correu, seguiu-se a sessão de shopping, exatamente como no processo normal de Consultoria de Imagem, e cujas fotos podem ver aqui em baixo! :)

Depois de desbravar o closet da Catarina chegamos à conclusão que apenas lhe faltavam uns básicos e um bom blazer casual que ela pudesse usar em eventos e até mesmo no dia-a-dia. E com isto em mente, atacámos o Amoreiras Shopping Center, seguidas do Pau Storch que tão bem documentou estes momentos. Percorremos a Springfield, Women'secret e Parfois e conseguimos tudo o que a Catarina precisava. E em jeito de makeover à séria, na Jean Louis David deu-se um jeitinho ao cabelo e na The Body Shop a Catarina adquiriu os produtos que lhe faltam para a rotina de maquilhagem diária. E ainda aprendeu uns truques para ficar com um ar (ainda mais) luminoso! :)

A Catarina, que já perdeu 8kg, ainda tinha uma noção errada no tamanho que usava - é normal - pelo que foi importante 'obrigá-la' a vestir o tamanho certo - um M ou mesmo um S! Ela ainda estrebuchou, mas as evidências foram mais fortes! :) O tamanho certo só nos favorece e faz-nos sempre mais magras, lembrem-se sempre disso! ;)

E não deixem de acompanhar as aventuras da Catarina pelo seu admirável mundo novo - um mundo de alimentação saudável e exercício, de uma vida melhor. É mesmo uma inspiração! Eu também queria ter essa força de vontade, mas estou a esforçar-me! ;)

Obrigada Catarina e Pau! :)













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...