segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

FEEL | Se querem atingir algo na vossa vida, está na hora de largar as desculpas.

www.pinterest.com/lookaday/words/

Tudo aquilo que te impede de conseguir fazer o que queres ou alcançar determinado objetivo são desculpas. Pensa lá por um bocado em todas as justificações, mais ou menos esfarrapadas, que arranjas para desculpar aquilo que, no fundo, não queres fazer.

Sim, ainda não começaste a fazer desporto porque não queres, não é porque está frio e não tens uns ténis de jeito e tal. Ainda não começaste a comer melhor porque, lá no fundo, não te apetece muito abdicar das batatas fritas e das bolachas. Ainda não começaste o teu projeto e a fazer o que realmente te dá gozo, profissionalmente, porque não estás disposta a correr o risco e a trabalhar mais horas de início, possivelmente. Não é a crise nem as contas que tens para pagar que te impedem, acredita.

Eu sei que é chato de admitir, mas fugir com o rabo à seringa também não é solução. A posição de vítima do mundo não te vai fazer chegar mais perto do que queres alcançar. Isso só não está a acontecer porque (ainda) não queres que aconteça. Porque quem quer, tenta. Quem quer, faz acontecer. Quem quer, quem quer mesmo, consegue ou aprende tentando. Sem desculpas.



4 comentários:

  1. Parabéns Anita, é que é precisamente isso. Primeira visita ao blog e já estou a gostar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara, continua a acompanhar! ;) beijinho

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...