domingo, 15 de fevereiro de 2015

LOOK | Lookbook Stradivarius com boas ideias de looks simples e casuais


A Stradivarius é das marcas low cost que mais me tem surpreendido nos últimos tempos. É comum a marca espanhola não me deixar mal nos shoppings com as clientes e até eu fico perdida com tanta coisa gira. E isso está visível neste último lookbook que nos apresenta imensas opções de looks casuais, simples mas cheios de estilo para uns belos passeios de fim-de-semana. As riscas estão em abundância e é um padrão clássico que adoro e fica sempre bem. Mesmo para quem não gosta de padrões, não há como resistir a um top de riscas em branco e navy. Vejam aqui os restantes looks e tirem ideias para aprumar os vossos looks de descanso semanal. ;)




2 comentários:

  1. É verdade sim senhora. Ao contrário da mana Bershka, que é um monte de lixo, a Stradivarius está cada vez melhor (faz lembrar uma Zara de tempos idos, com preços decentes... Só é pena que a loja onde costumo ir esteja sempre toda virada e para comprar o que quer que seja tem de ser pelo site. Valham-nos as meninas queridas, que ajudam sempre!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então ir de manhã cedo quando a loja ainda está arrumadinha! ;) Mas é verdade, a Stradivarius está melhor, também com peças mais 'adultas' e preços jeitosos. ***

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...