domingo, 17 de maio de 2015

INST'A DAY | Gatos assassinos, Anita na cozinha, selfies, inspirações, açaí, sempre açaí!

Pode não ser muito interessante mas trago-vos, hoje, a minha vidinha pelo Instagram. Vai ser extensa que vai atrás algum tempo. Nas próximas vezes prometo ser mais comedida no alongamento (ou não!).

Os meus últimos dias têm sido de trabalho (que inclui gatos de olhar assassino), experiências saudáveis na cozinha, passeios pela cidade e praia e reflexões sobre o corpo e os eternos ideais de beleza. E inspirações, sempre, muitas!

Bom domingo de solinho e calor bom, gente! :)

Muitas vezes, quando vou a casa das clientes, tenho a ajuda de assistente de 4 patas. Desta vez tive a companhia do Sasha mas que, como se vê, não estava a achar piada nenhuma à invasão do território dele! ;)
Ando super entusiasmada com actividades culinárias e esta é a minha manteiga de amendoim caseira. É só triturar os amendoins, mais nada, gente! Descascar muito amendoim é a parte chata!
Influenciada pela Catarina Beato e pelos seus workshops de Papas-Real, aqui estão as minhas e são a minha nova comfort food preferida! Para além de ser saudável, é mesmo bom! Aqui com chocolate, côco ralado e manteiga de amendoim.
Ora, mais uma iguaria saudável e nhami. Hummus ou pasta de grão. Eu apenas trituro o grão com um pouco de água, sumo de meio limão e montes de caril, alho em pó e pimenta. Fica bem gostoso e é uma ótima opção para sandes ou dip para entrada.

O testemunho de uma das participantes da última edição do Curso Style Yourself que, by the way, começa hoje! Já não vão a tempo de apanhar o curso completo mas ainda se podem inscrever nos workshops que faltam: Estilos, Cores, Closet low cost ou Beleza! ;) Mais info, aqui.
Just a selfie at work. O meu modelito com os meus adorados New Balance num Personal Shopping pelo Norte Shopping, no Porto. Sim, também vou aí acima, meninas! ;)
Estilo pessoal genuíno é aquele que transmite verdadeiramente quem somos. E isso é possível - a roupa pode comunicar fielmente quem somos ao mundo. E isso é fantástico! :)
As minhas proezas na cozinhas ainda não acabaram. Snacks para ter à mão e que não pesam na consciência - ovos cozidos e batata doce no forno.
Não te limites nunca! :P
Mais uma selfie at work. Com os meus lindos oxford shoes que hão-de durar eternamente!! :)
Um dos vencedores no Personal Shopping. Vestidos princesa (H&M) que assentam na perfeição, enaltecem a silhueta e fazem-te sentir linda e maravilhosa, são para levar, sem dúvida!
Foto antiga de casal para comemorar meio ano de namoro! Love this guy so much! :D <3
Dias quentes e pela cidade: experimentem um piquenique ou só uma sesta (tão bom!) nos jardins da renovada Ribeira das Naus. Está-se muito bem!
Calor também pede praia e pela Costa da Caparica há estas árvores com flores estranhas mas com uma linda cor. Já fui informada, entretanto, que se chamam limpam-garrafas por se assemelharem com o respectivo utensílio! ;)
Tempo quente é também sinónimo de Acaí!! O vício que começou o verão passado, permanece. E este lindo açaí foi alambazado na Costa da Caparica, num sítio brasileiro mesmo no centro que se chama Babul.
A Elle Brasil deste mês é toda pela diversidade de beleza e mais amor-próprio, com a modelo Ju Romano na capa! Houve post sobre o assunto, aqui.
Amor-próprio não é egoísta. Libertem-se do que vos faz mal, sem culpa!
Sobre como ter um beach body e qual o biquíni e fato-de-banho melhor para ti, outro post, aqui.
Olha, mais um açaí! Vai ser regular aqui, habituem-se! ;) Este também maravilhoso é do bar da praia do Lorosae, na Costa da Caparica.
Inspiração: os looks em total branco é o que está a dar! Misturem diferentes materiais e texturas e fica perfeito!
Tu é que decides o rumo da tua vida, a forma como te tratam e o que acontece. O que permites, assim será. Faz diferente!
Inspiração: um look simples com os acessórios a fazer diferença, não falha! 
Não podem perder o novo programa da Sic Mulher, Não Faz Sentido, às sextas-feiras, 19h. Tem como comentadores residentes a Catarina Beato e o Ricardo Martins, aka, Arrumadinho, sempre com um convidado diferente, todas as semanas. E discutem-se temas que, claro, não fazem sentido nenhum! ;)
Sou totalmente pelo slow living - desacelerar, relaxar e aproveitar os pequenos momentos da vida! Não fazer nada também é necessário! :)
O workshop de Closet low cost do curso Style Yourself da LOOK A DAY é uma das sugestões da Time Out Lisboa desta semana de actividades para fazer, de manhã, por Lisboa! :)
Os jardins do Parque das Nações são uma bela alternativa para uma caminhada ao final do dia. E para se tirarem ótimas fotos, modéstia à parte! ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...