terça-feira, 2 de junho de 2015

FEEL | Yes, you can - JUST DO IT!

www.pinterest.com

Não é que eu queira fazer publicidade à Nike mas o slogan já antigo da marca ficou no ouvido e só estas 3 palavras têm um enorme poder motivacional - Just Do It! Faz! Mexe-te! Do que é que estás à espera?

Querem perder peso? Então escolham melhores alimentos e calçem os ténis e vão correr. Querem viver do que vos faz feliz? Demitam-se do vosso emprego e dediquem-se a 100% ao vosso projeto. Eu sei que dizer assim parece que é tudo muito fácil... E se for, realmente? E se tudo aquilo que vos tem impedido de tentar ou vos tem impelido a falhar sucessivamente, não passarem de desculpas?

Se têm um sonho, um objetivo, se querem muito uma coisa, basta fazer um plano e seguir o dito cujo. A questão é que por mais simples que pareça esta receita, poucas pessoas conseguem ter sucesso. Muitas vezes, afina, vocês nem querem assim tanto... porque acham que não são capazes. Que não têm o que é preciso. Que vos falta algo. E às vezes até sabem que conseguem mas têm medo de lá chegar, apesar de quererem muito muito muito. Porque o sucesso também assusta para caramba! Estou mal assim mas isto eu conheço. Conseguir o que quero é novo e a novidade pode ser difícil - e se eu não sou capaz de aguentar as mudanças? De manter? E lá vêem as desculpas... estou muito cansada, não sou capaz de seguir regras, sou muito velha, sou muito nova... a posição de vítima, as queixas, os negativismo. E é mais fácil desistir. Acomodar.

Mas gente, NADA É IMPOSSÍVEL! Vocês são capazes, têm tudo o que é preciso e merecem o sucesso de alcançarem os vossos sonhos! Tudo o que assusta são as desculpas. A vozinha na vossa cabeça. O diabinho, que se preocupa demasiado, que vê perigos em todo o lado. Quando fica difícil, mantenham o foco e continuem, não desistam. Podem sempre re-começar... mas quando é que vão acabar? 

E se não acreditam em mim, ouçam o ator Shia LaBeouf a gritar convosco - ele parece bem mais convincente! ;) JUST DO IT!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...