quarta-feira, 3 de junho de 2015

LOOK | Mixed prints - já entranhou ou ainda estranham?

www.pinterest.com/lookaday/style/

Quem é que já se habituou a ver looks com mix de prints? Quem já arriscou? É uma tendência do momento, mas à qual, geralmente, muita gente torce o nariz. Aqui, no exemplo de hoje, está a forma mais discreta e fácil de tentarem arriscar na mistura de padrões: estampas diferentes com a mesma base de cores. E assim, num preto e branco com desenhos bem pequeninos, quase que nem se dá por ela. No entanto, o resultado é bem interessante e diferente - parece que dá uma sensação de textura e maior dimensão, o que acaba por comunicar, justamente, uma onda de originalidade e confiança pelo assumir do risco. Só coisas boas, portanto! ;)

Aqui, no Pinterest, podem ver mais exemplos e dicas para envergarem a mistura de padrões na perfeição - explorem! ;)

www.pinterest.com/kendieveryday/my-style/



2 comentários:

  1. Gostei muito deste exemplo que deste, já fiz algo parecido com uma blusa branca com bolinhas pretas e uma saia cinzenta mesclada. Resultou muito bem, quase nem se percebe mas dá-lhe um ar original. Mas não fui capaz de arriscar mais, se bem que já vi por aí algumas combinações interessantes só que tenho a sensação que se saísse assim à rua, me chamavam tontinha.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já misturaste uma textura com um padrão, o que já deu, de certeza, um ar mais rico e interessante ao look - já foi um risco e a ideia é mesmo ir experimentando e brincando com a roupa, as cores, as texturas. E se gostas de conjugações mais arrojadas, é só questão de deixar de lado a preocupação com a opinião alheia e força nisso! :) ***

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...