quinta-feira, 4 de junho de 2015

LOOK | O vestido que fica bem a todas!

instagram.com/anita_lookaday/

Este tipo de vestido mais rodado, flare ou até armados, ficam bem a todas nós, meninas! 'Ai, não, a mim vestido nenhum me fica bem, que horror!' Eu acabei de dizer que ficam bem a TODAS, faz favor de não me contrariarem, ok? ;) E este aqui em cima, que experimentei, da Zara, com bolsos e tudo (adoro!), é bem giro!

O facto de serem cintados na zona mais estreitinha do corpo, a cintura, justamente, e depois abrir e ficar larguinho e rodado, favorece qualquer tipo de corpo. A ampulheta já fica naturalmente favorecida. Quem tem a anca mais larga, o rodado não aumenta, não se preocupem, pelo contrário - vai parecer que o volume é do vestido, não da anca, logo, disfarça. Quem tem os ombros mais largos, o volume da saia é perfeito para equilibrar as proporções. Quem tem mais volume na zona da barriga, desde que o vestido tenha um tecido mais grossinho e consistente, também ajusta na zona mais estreita do estômago e disfarça o volume da barriguinha. E quem não tem muitas formas, com um vestido flare consegue curvas e movimento que nunca mais acabam. Estão a ver como tenho razão?! :) Só têm que dar uma hipótese aos vestidos, a este modelo especialmente, e vão ver como se vão sentir umas princesas e super confortáveis. ;)

Este aqui em baixo, que uma cliente experimentou, é da H&M e tem um tecido super consistente. Este tipo de vestidos conseguem usar, perfeitamente, num casamento ou ocasião mais formal assim como no dia-a-dia, é só fazer algumas alterações de styling. Fiquem com mais algumas sugestões de vestidos rodados e desafio-vos a mostrarem os vossos modelitos lá no instagram ou no facebook! ;)

instagram.com/anita_lookaday/









2 comentários:

  1. Tenho de comprar esse tipo de vestido.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...