quinta-feira, 25 de junho de 2015

Resumo de dicas para irem aos saldos

www.pinterest.com

Os saldos começaram ontem, ao que parece. Devo estar a ficar velha, mas os saldos não estão cada vez a começar mais cedo?? Como tudo no mundo da moda está diferente, deve ser normal. E será positivo, já que vamos tendo acesso às peças com desconto quase durante o ano inteiro. É também um forte apelo ao consumo, pelo que convém ter cuidado. Porque há quem recorra às compras de forma emocional e acaba por encher o armário como uma tentativa de paliativo que só cria confusão que distrai do que realmente interessa ou incomoda. Comprem de forma consciente, gente!

Mas, se são meninas que vibram de excitação com os saldos, revejam aqui as minhas 10 dicas para atacarem os saldos com eficiência low cost. E mais umas quantas dicas de shopping para quem não vibra assim tanto com promoções nem com compras, em geral, mas percebe que seria um movimento inteligente apostar em comprar aquelas peças em falta nesta altura em que estão mais em conta. Para identificarem o que falta no vosso armário e fazerem uma espécie de edição ao vosso closet, que tal optarem por simplificar? Construam o vosso capsule wardrobe ou adiram ao projeto 333 e terão uma melhor noção do que vos falta para terem os vossos guarda-roupas minimalistas e que adoram, perfeitos. E aí, terão um melhor propósito para irem aos saldos, o que ajudará, sem dúvida, a fazerem boas compras no meio da confusão. ;)



1 comentário:

  1. Mesmo que a gente tente é difícil resistir aquela peça a metade do preço , o problema é quando se quer comprar tudo porque está a metade do preço, ( mal de todas as mulheres! )
    http://www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...