terça-feira, 27 de outubro de 2015

LOOK | A 12ª edição do curso Style Yourself foi assim + testemunhos das participantes!


Mais uma edição do aqui conhecido curso Style Yourself que passou. Numa versão nova, de 4 workshops, mais simplificada e, como tudo o que é simples, mais eficaz também. Foi o primeiro dos meus cursos e continua a estar no coração - ensinar as minhas meninas a cuidarem mais de si, a realçar o que têm de bom, a saberem aceitar as suas imperfeições também, a simplificarem toda a questão do estilo para estarem bem na mesma, melhor até, sem perdas de tempo e dores de cabeça, é algo de que gosto mesmo mesmo muito! E aprendo sempre em dobro com as dicas que todas conhecem e com as partilhas pessoais. Formação em grupo, com mulheres cheias de energia, é mesmo o melhor passatempo que há. E eu ainda posso dizer que é como ganho a vida - há lá melhor?? :) 

Como agora há a novidade de mantermos o contato via grupo de Facebook, fico ansiosa por ver os looks do dia e todo o contínuo processo de melhoramento da imagem pessoal, e aumento de confiança, por acréscimo, das minhas pupilas. :) 

Nova edição só acontecerá em Janeiro de 2016, conto convosco dessa vez. ;) E lembrem-se de que também já podem frequentar o curso Style Yourself de forma individual e à distância ou trabalhar a vossa Imagem Pessoal individualmente, na prática, no vosso armário, às compras ou conseguindo um verdadeiro Total New Look. :)


Para já, saibam como correu esta 12ª edição do curso Style Yourself, em palavras e imagens:

"Gostei de tudo, achei muito completo. A Anita é muito simpática, acessível e modesta, ficamos muito à vontade a colocar dúvidas. Mostrou-se sempre disponível e agradável. Voltava a repetir e recomendo."
Maria Dias


“De forma simples, bem disposta e divertida, fiquei com muitas ideias e desafios para experimentar. Obrigada!
Catarina Oliveira


"O meu feedback é o mais positivo possível! Adorei e continuava a vir se o curso tivesse mais dias. Foi motivador, estimulante, aprendi imenso. Sinto-me mais preparada para seleccionar o que me fica melhor e com mais coragem para não andar a gastar dinheiro em roupa todos os meses. Estou a pensar fazer o Brand Yourself pela enorme energia e aprendizagem. Anita, se fizeres sessões de coaching em grupo, chama-me, que eu quero! Conclusão: 120% = 6 estrelas!!"
Marta Soares


"O curso ajudou-me a desmistificar o conceito de um "guarda-roupa completo e versátil". Ajudou-me a perceber que um conjunto de peças básicas podem ser a chave para um look atual sem ser monótono. O conceito de 'ir às compras' no nosso próprio guarda-roupa é também uma excelente sugestão. É um desafio."
Alexandra Oliveira



"Uma viagem ao mundo da beleza feminina que vale muito a pena! Dicas e pincípios-base muito valiosos para tirar o melhor partido de nós. Auto-conhecimento essencial para o dia-a-dia. Tudo com uma formadora muito prática e um espelho de beleza que, claramente, nos inspira e faz acreditar. Obrigada."
Sara Filipe



"Foi um workshop muito proveitoso, uma vez que aprendi técnicas que fazem toda a diferença no dia-a-dia ou em situações mais especiais."
Domitília Portela



"O meu intuito de vir para o curso foi de apostar numa imagem mais marcante e que pudesse mostrar segurança. Com o workshop de Silhuetas consegui potencializar as formas do meu corpo e escolher ou denunciar os pontos fortes que fortalecem a minha imagem. Porque o principal não é querer esconder o corpo que cada pessoa tem mas sim tirar partido do que melhor que temos. No workshop de maquilhagem descobri alguns truques que irei utilizar no dia-a-dia. "
Liliana Guerra

"Dois domingos muito bem passados!" 
 Patrícia Santos

Depois de conhecerem o tipo de corpo, para começar, é tempo de pôr os neurónios a trabalhar e pensar nisto do estilo - quem é que eu sou e o que é que eu quero transmitir com aquilo que visto?
O workshop de closet prático e low cost tem 'visita de estudo' a uma loja de roupa no Vasco da Gama e desta vez estreámos a 'brilhante' H&M. 
As minhas meninas são incentivadas a experimentar coisas diferentes e a sair fora da zona de conforto, como misturar materiais e cores - pele e acetinados e castanho com azul, branco e preto pode fazer alguma confusão ao início mas o resultado é quase sempre positivo. Experimentem e logo sabem. ;)
Terminamos em Beleza, literalmente, com o workshop de Cabelos e Maquilhagem, onde exemplifico como fazer, da forma mais simples e económica, a makeup do dia-a-dia, sem desculpa de que demora muito tempo e que são muitos passos, assim como um esfumado bem giro, e fácil também, para os dias mais especiais. Ficou gira a Marta, não ficou? :)
E já tinha saudades de uma selfie de grupo final! Após pouquíssimas tentativas, aqui está a melhor versão. :) Obrigada, ladies, pela vossa participação, pelas super simpáticas palavras e agora é porem-se ainda mais giras, todos os dias! ;)



Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações diárias! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...