quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

LOOK IN | Vai a um sítio onde nunca tenhas estado...várias vezes ao ano! :)

www.pinterest.com/lookaday/words/

Viajar e conhecer novos sítios é sempre bom e algo que altamente recomendo a toda a gente. Sair da rotina, da zona de conforto, ver novos ares, novas gentes, novas paisagens - é inspirador e reparador. Mesmo que voltemos com as pernas cansadas de tantos quilómetros, que é o que geralmente acontece, a cabeça agradece, assim como todos os nossos sentidos.

Ir a sítios onde nunca estive é uma das minhas resoluções para este ano e que já foi posta em marcha, com Paris e Roma. E tenciono cumprir o que xôr Dalai Lama defende, mas aumentando a fasquia para mais do que uma vez por ano. Por isso, estou de partida para mais uns dias de viagem, desta vez para Bruxelas e arredores. ;)

O blog vai estar de férias também mas podem acompanhar-me, na mesma, e conhecer as maravilhas das terras belgas, através do instagram: @anita_lookaday! Venham comigo! ;)



LOOK OUT | Giveaway de workshop Style Yourself low cost no Dieta das Princesas

instagram.com/anita_lookaday/

Ladies, façam atenção!! :) Há prendinha para vocês no blog Dieta das Princesas com oferta de 1 lugar num dos workshops do 10º curso Style Yourself low cost que começa já no próximo dia 10 de Março. Só têm que ir a este link e deixarem um comentário com a indicação do workshop que querem ganhar e o vosso email. :) Fácil e eficaz e depois é deixar a sorte funcionar! Para saberem tudo sobre o curso e quais os workshops vejam aqui. Podem ainda participar no curso completo com direito a desconto e mais ofertas boas e aconselho-vos já a reservar o vosso lugar, mesmo que participem no passatempo, porque os lugares são limitados e já não temos muitos! ;) Boa sorte!!



quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

LOOK IN | Tu é que decides como queres ser tratada pelos outros

www.pinterest.com/lookaday/words/

Digo muitas vezes que temos que educar as pessoas. Como se educa uma criança pequena ou um cão. Com jeitinho, ainda conseguimos pôr alguém a rebolar ou a ir buscar o jornal. ;) Mas a sério, é possível, aliás, recomendável, que eduquemos os outros para a maneira como queremos ser tratados. 

Primeiro que tudo há que saber o que merecemos e o que queremos. Depois é mais fácil estabelecer limites e impor a nossa vontade. Será mais fácil dizer não e manter a nossa postura sem sentimentos de culpa. Nunca aceitem nada menos do que aquilo que merecem e são vocês que decidem essa fronteira. Informem-na e apliquem-na.



LOOK OUT | Como (não) usar leggings

Leggings, leggings, leggings... tenho que respirar fundo para falar neste assunto, que a legging é uma peça perigosa e melindrosa, que tem muitas fãs. Verdade?

Bom, e perigosa porquê? Porque a legging é uma peça apenas casual, desportiva até. Estou a falar da calça justinha de algodão ou mais elástica, lisa ou de padrão. Na minha opinião, deveria ser usada exclusivamente no ginásio ou para alguma atividade mais caseira. Para saírem à rua, há que cumprir várias regras - a zona do rabo e de entre pernas está proibida de se ver - leggings não são calças, logo, não devem ser usadas como tal. Fica muito deselegante, mesmo quem tem umas pernas como as da Tina Turner, usar leggings com tops curtos. Assim, uma túnica compridinha é a opção mais correta e sendo que às vezes parecem vestidos, sou mais fã de se usar collants. E para calças justinhas, existem as skinny jeans. E pronto, erradicavam-se assim as leggings dos looks diários. :) Eu sei que parece que sou anti-legging (e sou) mas não fiquem magoadas comigo - apenas acho que existem melhores opções, mais elegantes. 

Mas dentro da legging há opções menos más - a jegging (jeans + legging), que sempre se assemelha mais a calça, ou em materiais que parecem mais 'ricos,' como a napa. Aqui em baixo têm imensos exemplos de como podem usar estas opções de forma atual, não desleixada e elegante. Mas sendo uma peça tão justa, reforço a mensagem de que devem ter cuidado para garantirem bons resultados em termos de imagem e estilo, adequando sempre ao vosso tipo de corpo e caraterísticas pessoais. ;)

www.pinterest.com/lookaday/style/



terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

LOOK IN | A Vida e a Carreira, por Oprah Winfrey

www.pinterest.com/lookaday/words/

Recomendo vivamente que vejam o vídeo em baixo com a entrevista que a mundialmente conhecida Oprah deu numa universidade americana. Em cerca de uma hora, a apresentadora fala de todo o percurso da sua carreira e da vida em geral. E deixa verdadeiras pérolas de conhecimento, fruto da sua experiência e de muito trabalho de auto-conhecimento. Aliás, para ela, a pedra basilar para a felicidade e ser-se bem sucedido na vida é encontrarmo-nos. Saber quem somos e o que queremos fazer com o tempo limitado que temos cá pelo planeta. No entanto, saber o que não se quer já é um bom princípio. E para isso ajuda imenso ouvir a intuição. Aliás, Oprah acredita que só tomou más decisões na vida quando decidiu ignorar aquele instinto interno e racionalizar demasiado. Assim como chegou onde chegou porque sempre ouviu a sua vozinha interior e seguiu pelo caminho que sentia ser o seu. E eu cada vez defendo mais seguir a intuição como factor de decisão número 1. Se para a Oprah funcionou, parece-me que é de continuar a aplicar, certo? ;)

Para Oprah é ainda fundamental prestarmos continuamente atenção à nossa vida e procurar sempre formas de atingir um equilíbrio espiritual, que não tem que ter nada que ver com religião. E, de facto, a busca pelo auto-conhecimento e pela construção de uma boa relação com a pessoa mais importante da nossa vida, que somos nós, deve ser diária. Sim, devemos colocar-nos em avaliação todos os dias. Ainda fico perplexa por verificar que a maioria das pessoas vive a vida pelo método do 'deixa andar', sem pensar muito, logo, não aprendendo nem mudando nada. Uma boa dose de relaxamento na forma como levamos a vida é fundamental, mas se não tomamos controlo dela, ninguém o vai fazer por nós. Acreditem. 

Vejam a entrevista, que vale a pena. ;)





LOOK OUT | Arrisca num penteado diferente!

www.pinterest.com/lookaday/style/



segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

LOOK IN | Faz apenas o que te faz feliz e está apenas com quem te faz bem





LOOK OUT | Óscares 2015 e feminismo entre mulheres - mais elogios, menos críticas, ladies!


Quem é que viu a cerimónia dos Óscares até ao fim? Eu!!! Quem é que está cheia de sono?? Eu!!! Todos os anos é a mesma coisa, não é verdade? É quase um desafio pessoal aguentar até ao final. Mas é sempre um bom espetáculo, vale a pena, ainda mais gostando tanto de cinema. Já viram estes dois filmes vencedores de estatuetas de melhor Ator e Atriz? O Birdman também foi o justo vencedor de melhor filme - fantástico e inacreditável rodar de forma tão perfeita em praticamente só um plano!

E o que é que também é interessante nos óscares, para além dos prémios? Ver os vestidos na passadeira vermelha, claro está! Este ano parece que havia um acordo entre os repórteres da red carpet de não fazer a clássica pergunta às estrelas: who are you wearing?, numa tentativa de retirar toda a importância que é claramente dada ao outfit nesta ocasião e, sim, concentrar a atenção no trabalho efetivo e que levou tais celebridades à festa. E apesar de ser da opinião de que aquilo que vestimos é importante, fundamental até, não deixa de ser apenas roupa. O que vestimos, mesmo nos óscares, é só o convite, apelativo de preferência, para dar atenção ao que importa - o trabalho, o talento, a personalidade, as opiniões da pessoa vestida.

Todas as críticas que pululam pela internet, durante toda a noite e posterior rescaldo do evento, acerca dos modelitos, acabam por ser, às vezes, demasiado extensivas e exageradas. E isto, claro, só recai quase exclusivamente sobre os looks das senhoras. Criticados por quem? Outras mulheres. Porque nós somos fantásticas mas também sabemos ser as piores para a nossa classe. E tendo em conta que muito se falou de igualdade de género nesta 87ª edição dos Óscares, não é de mais lembrar que ainda hoje as mulheres não têm as mesmas oportunidades ou reconhecimento que um homem na mesma situação. Até na roupa, gente. Convenhamos, os outfits dos homens não são escrutinados nem comentados até à exaustão. Têm a triste sina de ter a única opção do fato, mas a apreciação do look não distrai do seu conteúdo. As mulheres continuam, ainda hoje, a ter que provar sempre mais o seu valor e a ter que balançar muitos mais pratos ao mesmo tempo. É injusto? Sim. Mas o lado positivo é que temos vindo a mostrar que temos capacidades para tudo e muito mais, com eficiência demonstrada, e ao ter que lutar mais desenvolvemos uma resiliência fora de série. E um dia teremos um mundo mais igualitário. Acredito nisso.

Devemos começar por nós mesmas, umas com as outras. Tentar ser mais apoiantes e menos críticas. Podemos até começar pela roupa. Diz-se muitas vezes que as mulheres se vestem umas para as outras e não para os homens. Eu sugiro que nos vistamos para nós, independentemente de opiniões alheias. Mesmo que vá contra todas as 'regras' do que é suposto vestir ou ficar bem, o que interessa é que a pessoa se sinta confortável. Posso até, como consultora de imagem, e vocês como 'opinadoras', não achar a melhor a opção, mas se a pessoa se sentir confortável, por mim tudo bem. Tem que haver sempre espaço para a livre expressão pessoal e para arriscar. Mesmo cometendo erros. Só erra quem experimenta, quem ousa, quem sai fora da zona de conforto. E nisso, nós mulheres, somos exímias. Parabéns a nós e às nossas escolhas de looks, mais ou menos certeiras.

Apreciem alguns dos modelitos desta edição dos Óscares de 2015, aqui em seguida, e pratiquem o elogio, não a crítica! ;)

















Imagens via Vogue Portugal



domingo, 22 de fevereiro de 2015

sábado, 21 de fevereiro de 2015

LOOK IN | Sugestão de Filme: Cake



No seguimento dos filmes com histórias à volta de doenças que tem sido, não propositado, o que tenho visto, venho sugerir-vos outro bom filme: Cake, com a Jennifer Aniston como protagonista e bem diferente do que estamos habituados a vê-la.

Cake conta a história de Claire que devido a um acidente grave em que morre o filho pequeno, fica ainda com a sentença para o resto da vida de séria dor crónica. Sobreviver às dores lancinantes e constantes que sente no corpo não é pior que tentar ultrapassar a tragédia pessoal da perda. E assistimos à luta desta mulher altamente amargurada entre a vontade de não continuar a viver e a tentativa de superação e de sobrevivência. Sentimos a dor de Claire durante o filme todo, tanto as físicas como as emocionais, e penso que é mais um bom exemplo de como se pode dar a volta nos piores momentos. O sofrimento é humano e não temos que o negar ou fugir dele. Quase sempre, é passando pela dor que 're-nascemos' ainda mais fortes.

Se os planos são ficar por casa ou apostar num cineminha, não deixem de ver este filme! ;)


LOOK OUT | Weekending

www.pinterest.com/lookaday/style/



sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

FEEL | A grande utilidade de um quadro de inspiração de sonhos e objetivos II

instagram.com/anita_lookaday/

Este é o trabalho de casa de uma cliente de Coaching - um moodboard com inspirações visuais para ajudá-la a melhorar a sua auto-imagem e para a relembrar sempre de que há vários tipos de beleza e qual o seu objetivo - aceitar-se e gostar mais de si, como é. A mudança da cabeça faz-se na prática! :) É esta a grande utilidade de um quadro de inspiração de sonhos e objetivos - visualizar todos os dias os nossos sonhos ajuda a focarmo-nos neles e, consciente e inconscientemente, a trabalharmos mais na direção do que queremos atingir. E se tiverem assim jeito para os trabalhos manuais, ainda podem produzir ótimos quadros decorativos! ;)

Qual é o vosso objetivo? Quais são os vossos sonhos? O que gostariam de atingir? Recolham as imagens, frases ou objetos que melhor representem o vosso sonho e construam um quadro de inspiração bem bonito e motivador! ;)



LOOK | O que vestir para sair à noite


Vamo prá balada, garotas!! O post de hoje é da festa. É look para ir sair com as amigas e dançar, dançar muito. Ou sair só até um bar, vocês escolhem. Mas é noite para tirar o pijama e esforçarem-se aquele niquinho extra que é costume nestas alturas especiais. Ou, pelo menos, assim se espera.

Para sair à noite podem arrojar mais e dar uso aos brilhos, às saias mais curtas, aos vestidos mais justos, jeans mais skinny ou calças de pele, acessórios brilhantes, etc. Bling bling q.b. e muita mistura de materiais são a aposta certa. Tudo o que vos faça sobressair e sentir sexy, mas sem cair na vulgaridade. Volto a repetir: sem cair na vulgaridade. E a linha entre o sexy e o vulgar é tão ténue que tenho mesmo que frisar, porque é comum ver muitos destes maus exemplos quando vou sair. Não precisam de apostar nas cartas todas - decote pronunciado, perna inteira de fora, vestidos super coleantes e tudo e tudo. Quando falo de saias mais curtas é com aquela distância de segurança que vos permite abaixarem-se se precisarem, ok? E combinem com um top mais tapado para não ser too much. Assim como com as saias ou calças muito justos, se combinarem com um top mais larguinho, a mistura de volumes torna-se mais elegante e apelativo que o look todo justo. Acreditem em mim! :) E não se esqueçam, claro, dos saltos. Mas escolham com cuidado que os vossos pés dançantes vão agradecer-vos, de madrugada, que tenham escolhido o par mais confortável que existe.

Fiquem aqui com alguns bons exemplos de looks simples para sair à noite e divirtam-se muito! :)










quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FEEL | A má energia é contagiosa. A boa também.

www.pinterest.com/lookaday/words/

A passar qualquer tipo de energia, escolhe sempre propagar boas vibes, otimismo, alegria! O contágio é garantido e alguém pode beneficiar das tuas bactérias de felicidade! :) Give back!



LOOK | Um lenço na cor certa faz toda a diferença!

www.pinterest.com/lookaday/style/

Quem gosta de lenços? Os acessório fazem mesmo toda a diferença num look. Podem apostar só nos básicos e impregnar a vossa personalidade num lenço colorido bem grande e vistoso. Apostem nisso! ;) Tenham é atenção à vossa palete de cores favorável que funciona, justamente, junto ao rosto e vos dá logo um ar mais saudável e luminoso. Conheçam as cores certas para vocês através do teste das cores e apliquem-nas! ;)



quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FEEL | Não decidas nada com base nas opiniões de quem não terá que lidar com os resultados

www.pinterest.com/lookaday/words/

Cada vez mais sou da opinião de que não devemos pedir opiniões, lá está, a ninguém. O mais natural, quando pedimos feedback, é ouvirmos conselhos a favor e outros contra. Em que é que ficamos, então? Como diz a imagem, não devemos basear a nossa tomada de decisões nas opiniões de quem não terá que lidar com os resultados. Por isso, foquem-se em vocês - apenas naquilo que querem, no que vos faz sentidos e é importante, justamente, para vocês. Se estiver de acordo com o que acreditam, qualquer decisão será boa e irão saber lidar com qualquer tipo de resultado. :)



10ª edição curso Style Yourself low cost | Lisboa, Março, pós-laboral

Ora que já vamos na 10ª edição do Style Yourself low cost, hein? :) E para comemorar o feito, a nova edição vem caprichada e melhorada! Há mais exercícios práticos e mais vantagens e ofertas para as participantes, principalmente se participarem no curso completo - que recomendo, pois faz mesmo a diferença nas mudanças que vão verificando em vocês! ;) E há ainda novo horário - agora teremos encontro marcado durante a semana, em horário pós-laboral. O sítio é que é o do costume, a gira da Red Apple. O curso continua ainda a ser composto por 6 momentos de formação, e podem ser frequentados no conjunto total (com todas as vantagens que podem ver de seguida), num verdadeiro curso de auto-consultoria de imagem, ou individualmente. O primeiro é já na terça-feira, dia 10 de Março e as inscrições estão abertas - agarrem o vosso lugar para mail@look-a-day.com! :)




O que é?

Os workshops de imagem e estilo pessoal STYLE YOURSELF low cost desenvolvidos pela LOOK A DAY são uma formação com um total de 18 horas que pretende ser extensiva e funcionar, assim, como um verdadeiro curso de auto-consultoria de imagem, cheio de dicas low cost. É uma forma de disponibilizar, para grupos, uma espécie do mesmo serviço de consultoria de imagem total, o TOTAL NEW LOOK, que trabalhamos individualmente e de forma personalizada com as clientes, a metade do preço. Com o benefício de aprenderem de forma mais aprofundada os conceitos de imagem e de como os aplicar a vocês mesmas num ambiente de troca de experiências e dúvidas e de aprendizagem partilhada. 


Como funciona?

A formação compõem-se de 6 pequenos workshops de conteúdos específicos, em sala, numa formação ativa, cheia de exercícios práticos. Os 6 pequenos workshops juntos constituem todos os passos essenciais para se conhecerem melhor e construírem o vosso próprio estilo pessoal. Mas são flexíveis e exclusivos, pelo que também podem ser frequentados de forma independente - basta escolherem qual ou quais colmatam as vossas necessidades. Durante os diferentes encontros, irão percorrer um caminho de auto-conhecimento e delineando o vosso próprio stylebook e plano de ação de estilo a aplicarem no dia-a-dia. 


O que irão ganhar no final do STYLE YOURSELF low cost

  • Maior auto-conhecimento e definição dos próprios objetivos;
  • Conhecimento do tipo de corpo, de como o vestir e de como aplicar isso tendo em conta o vosso estilo de vida e gostos;
  • Vão passar a saber fazer melhores escolhas estilísticas; 
  • Vão levar menos tempo a decidir o que vestir;
  • Irão obter um guarda-roupa mais coerente;
  • Aprendem a saber coordenar mais facilmente o que têm;
  • E a fazer compras mais úteis e que respeitem o vosso orçamento, estilo único e autêntico.
  • Vão aprender os essenciais para ganharem o hábito de se maquilharem todos os dias o que faz toda a diferença no vosso estilo e na forma como se sentem;
  • Acima de tudo, vão ganhar mais autoconfiança e autoestima - uma postura mais positiva e feliz perante a vossa imagem e a vida, no geral. 

Mas isto não é o fim, é antes 
o início de um processo para toda a vida - a construção de um estilo pessoal que vos identifique e vos dê confiança em todas as situações.



Preço c/ desconto: €125 (ao participarem no curso completo, 1 workshop é gratuito e têm ainda a oferta de 1h de Personal Shopping ou de Closet New Look, a usufruir num prazo de 6 meses. E se não puderem participar em todas as datas, é possível compensar numa próxima edição. Facilidade de pagamento em duas vezes).
 
E todas as participantes, seja no curso total ou apenas nalguns workshops, têm 10% de desconto em qualquer serviço de Consultoria de Imagem Pessoal.

Local: Red Apple, Rua Cais das Naus, Lote 4.04.02, Loja E1990-304 Lisboa.


O STYLE YOURSELF low cost é composto pelo conjunto dos seguintes 6 pequenos workshops que também podem ser frequentados de forma independente - escolham aquele/s que mais vos interessam:


 
1. Auto-estima, auto-conhecimento e estilo

Neste workshop vão, fundamentalmente, pensar sobre vocês, avaliar o estado atual da vossa vida e aprender a gostar mais de vocês exatamente como são, através de muitos exercícios práticos e partilha. Saber reconhecer o vosso grande tesouro interior é a base de uma maior auto confiança essencial para construir um estilo à medida da vossa identidade.


Preço | €25

Data/Horário | 10 de Março de 2015 (3ªf)/19h00-22h00
                       

2. Silhuetas – como identificar e vestir o meu tipo de corpo

A base da consultoria de imagem é saber vestir cada tipo de corpo de forma equilibrada para construir uma silhueta feminina e favorecedora. Neste workshop irão identificar o vosso biótipo, duas a duas, e conhecer quais as peças que mais favorecem a vossa silhueta com todas as suas especificidades.

Preço | €25
Data/Horário | 12 de Março de 2015 (5ªf)/19h00-22h00
                       




3. Estilos e identificação de estilo pessoal

Existe a ideia de que temos que encontrar O nosso estilo pessoal e de que temos que nos inserir nalguma categoria pré-definida. Neste workshop vais aprender quais são os estilos gerais e suas características e construir, a partir daí, em forma de exercício prático, o teu estilo pessoal que passa, sem problemas, pela mistura de várias influências.

Preço | €25
Data/Horário | 17 de Março de 2015 (3ªf)/19h00-22h00
                       



4. Estudo das Cores e coordenação cromática atual

As cores relacionam-se, fisicamente, com os nossos tons e afetam o nosso humor ao mesmo tempo que comunicam mensagens poderosas. Neste workshop vão saber qual a vossa paleta ideal de coloração através do Teste de Cores e aprender as regras de coordenação de cores para favorecer a silhueta e obter um look moderno e atual.

Preço | €25
Data/Horário | 19 de Março de 2015 (5ªf)/19h00-22h00
                       




5. Construção e gestão de um guarda-roupa prático e low cost

Um closet gigantesco como o de Carrie Bradshaw (Sexo e a Cidade) é o sonho de qualquer mulher, mas não é necessário ter muita roupa para nos vestirmos bem e ter estilo. Saber comprar de forma mais eficaz e ter um armário arrumado, prático e com o essencial é o que vão aprender. Inclui 'visita de estudo' a loja de roupa para praticarem sair da vossa zona de conforto e saberem o que escolher em shopping! ;)

Preço | €25
Data/Horário | 24 de Março de 2015 (3ªf)/19h00-22h00
                       



6. Beleza: Cabelo e Maquilhagem

O look perfeito, a roupa certa e a conjugação ideal constituem o estilo que queremos e que nos dá confiança. Mas a imagem é um todo, por isso, neste workshop de Beleza vão reconhecer o vosso formato de rosto, saber qual o melhor corte de cabelo e aprender a tratar da vossa pele e a fazer uma auto-maquilhagem simples, para uma imagem ideal no dia-dia, assim com um olhar esfumado para dias especiais.

Preço | €25
Data/Horário | 26 de Março de 2015 (5ªf)/19h00-22h00
                       



Garante já o teu lugar na 10ª edição do Style Yourself low cost, no todo, e aproveita o desconto e ofertas, ou em um ou mais dos pequenos 6 workshops temáticos. Para reservar lugar basta enviar email para mail@look-a-day.comConto contigo! ;)



"Foi uma experiência fantástica o Style Yourself - Low cost! Gostei muito de conhecer a Anita, muito simpática  e self-conscious. Com ela consegui encontrar  a confiança dentro de mim para desenvolver um estilo próprio seguindo as tendências e, muito importante, ajustado ao meu corpo.Foram tardes muito divertidas com a participação de todas. Foi giro perceber que as minhas dúvidas são as dúvidas de muitas outras mulheres como eu, e que a partilha nos faz inovar e experimentar coisas novas."
Susana André 

"Participei em 3 sessões….ficou por fazer a do Closet Low Cost…fica para uma próxima vez!Gostei muito da forma informal, descontraída e participativa de todas as lições! Gostei de ficar a conhecer  a minha forma e o que mais se adapta à minha fisionomia! Fiquei com as ferramentas para tirar o melhor partido de mim própria! Obrigada!Só me pareceu curto o tempo para o último Workshop…nomeadamente a parte da maquiagem!Bjs e até breve."
Rita Costa Moreira

"Apesar de só ter participado em dois dos workshops, gostei muito e recomendo vivamente, quer pelos temas abordados e conteúdos das apresentações, quer pela simpatia da Anita e excelente ambiente no grupo. Parabéns e obrigada :)"
Mariana Sousa

"Participar no curso Style Yourself low cost foi muito importante e útil, não só porque me passei a ver de uma forma diferente (com mais atenção), pois ganhei perceção do que me pode ajudar a melhorar o meu estilo pessoal. A Anita simplificou os temas de uma forma muito divertida e as meninas do grupo ajudaram bastante com a participação ativa e a troca de experiências. Agora olho para o mundo com uma prespetiva de cores e formas completamente diferentes. Obrigada a todas :)"
Irina Belo

"Comecei por inscrever-me apenas no primeiro módulo sobre auto-estima e gostei bastante do intercâmbio de ideias, dos exercícios e da turma em si. Estava criado um ambiente perfeito para uma tarde de domingo bem passada. Acabei por me inscrever no resto do workshop e valeu bem a pena. Peça a peça, o puzzle enigmático da "moda e beleza" ganhou forma para mim. Descobri o meu estilo, as cores que funcionam bem comigo, dicas práticas e low-cost de estar bem e de parecer ainda melhor. ;). Conclusão: Um must-have acessível e muito muito útil a qualquer mulher. "
Helena Barreiros

"Foi uma experiência muito boa para mim, foi uma decisão que vinha a compor-se desde setembro, queria uma mudança na minha vida, chega de calças de ganga e camisolas polares, posso estar em casa e ser uma mãe elegante e bem vestida! O workshop fez-me bem à auto-estima e ver as minhas filhas repararem na mudança foi óptimo, fiquei com vontade de mais... um pouquinho mais de tempo na parte de shopping e um pouquinho mais na maquilhagem, nesta última sou uma naba e precisava de mais tempo para experimentar, e ficar mais segura no método. De resto, recomendo, adorei, a Anita tem uma postura descontraída mas profissional e cria-se logo empatia com ela."
Isabel Mira


"Já fiz e aconselho a todas aquelas que ainda não tiveram o prazer de ser aconselhadas pela Anita! Ajuda na auto estima, a perceber o nosso corpo, as cores que no ficam melhor, a não ter medo de arriscar e vestir roupa que nunca imaginámos usar, a organizar e a pensar na nossa vida!Um novo mundo cheio de desafios, onde nos apaixonamos por nós próprias, sem medo de olhar em frente, sem medo de sermos quem somos e sorrir para a vida todos os dias, sem medo do dia de amanhã! Muito obrigada e até já! "
Anna Carvalho 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...