terça-feira, 27 de outubro de 2015

LOOK | A 12ª edição do curso Style Yourself foi assim + testemunhos das participantes!


Mais uma edição do aqui conhecido curso Style Yourself que passou. Numa versão nova, de 4 workshops, mais simplificada e, como tudo o que é simples, mais eficaz também. Foi o primeiro dos meus cursos e continua a estar no coração - ensinar as minhas meninas a cuidarem mais de si, a realçar o que têm de bom, a saberem aceitar as suas imperfeições também, a simplificarem toda a questão do estilo para estarem bem na mesma, melhor até, sem perdas de tempo e dores de cabeça, é algo de que gosto mesmo mesmo muito! E aprendo sempre em dobro com as dicas que todas conhecem e com as partilhas pessoais. Formação em grupo, com mulheres cheias de energia, é mesmo o melhor passatempo que há. E eu ainda posso dizer que é como ganho a vida - há lá melhor?? :) 

Como agora há a novidade de mantermos o contato via grupo de Facebook, fico ansiosa por ver os looks do dia e todo o contínuo processo de melhoramento da imagem pessoal, e aumento de confiança, por acréscimo, das minhas pupilas. :) 

Nova edição só acontecerá em Janeiro de 2016, conto convosco dessa vez. ;) E lembrem-se de que também já podem frequentar o curso Style Yourself de forma individual e à distância ou trabalhar a vossa Imagem Pessoal individualmente, na prática, no vosso armário, às compras ou conseguindo um verdadeiro Total New Look. :)


Para já, saibam como correu esta 12ª edição do curso Style Yourself, em palavras e imagens:

"Gostei de tudo, achei muito completo. A Anita é muito simpática, acessível e modesta, ficamos muito à vontade a colocar dúvidas. Mostrou-se sempre disponível e agradável. Voltava a repetir e recomendo."
Maria Dias


“De forma simples, bem disposta e divertida, fiquei com muitas ideias e desafios para experimentar. Obrigada!
Catarina Oliveira


"O meu feedback é o mais positivo possível! Adorei e continuava a vir se o curso tivesse mais dias. Foi motivador, estimulante, aprendi imenso. Sinto-me mais preparada para seleccionar o que me fica melhor e com mais coragem para não andar a gastar dinheiro em roupa todos os meses. Estou a pensar fazer o Brand Yourself pela enorme energia e aprendizagem. Anita, se fizeres sessões de coaching em grupo, chama-me, que eu quero! Conclusão: 120% = 6 estrelas!!"
Marta Soares


"O curso ajudou-me a desmistificar o conceito de um "guarda-roupa completo e versátil". Ajudou-me a perceber que um conjunto de peças básicas podem ser a chave para um look atual sem ser monótono. O conceito de 'ir às compras' no nosso próprio guarda-roupa é também uma excelente sugestão. É um desafio."
Alexandra Oliveira



"Uma viagem ao mundo da beleza feminina que vale muito a pena! Dicas e pincípios-base muito valiosos para tirar o melhor partido de nós. Auto-conhecimento essencial para o dia-a-dia. Tudo com uma formadora muito prática e um espelho de beleza que, claramente, nos inspira e faz acreditar. Obrigada."
Sara Filipe



"Foi um workshop muito proveitoso, uma vez que aprendi técnicas que fazem toda a diferença no dia-a-dia ou em situações mais especiais."
Domitília Portela



"O meu intuito de vir para o curso foi de apostar numa imagem mais marcante e que pudesse mostrar segurança. Com o workshop de Silhuetas consegui potencializar as formas do meu corpo e escolher ou denunciar os pontos fortes que fortalecem a minha imagem. Porque o principal não é querer esconder o corpo que cada pessoa tem mas sim tirar partido do que melhor que temos. No workshop de maquilhagem descobri alguns truques que irei utilizar no dia-a-dia. "
Liliana Guerra

"Dois domingos muito bem passados!" 
 Patrícia Santos

Depois de conhecerem o tipo de corpo, para começar, é tempo de pôr os neurónios a trabalhar e pensar nisto do estilo - quem é que eu sou e o que é que eu quero transmitir com aquilo que visto?
O workshop de closet prático e low cost tem 'visita de estudo' a uma loja de roupa no Vasco da Gama e desta vez estreámos a 'brilhante' H&M. 
As minhas meninas são incentivadas a experimentar coisas diferentes e a sair fora da zona de conforto, como misturar materiais e cores - pele e acetinados e castanho com azul, branco e preto pode fazer alguma confusão ao início mas o resultado é quase sempre positivo. Experimentem e logo sabem. ;)
Terminamos em Beleza, literalmente, com o workshop de Cabelos e Maquilhagem, onde exemplifico como fazer, da forma mais simples e económica, a makeup do dia-a-dia, sem desculpa de que demora muito tempo e que são muitos passos, assim como um esfumado bem giro, e fácil também, para os dias mais especiais. Ficou gira a Marta, não ficou? :)
E já tinha saudades de uma selfie de grupo final! Após pouquíssimas tentativas, aqui está a melhor versão. :) Obrigada, ladies, pela vossa participação, pelas super simpáticas palavras e agora é porem-se ainda mais giras, todos os dias! ;)



Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações diárias! :)



quarta-feira, 21 de outubro de 2015

FEEL | Know yourself, Coach Yourself

www.pinterest.com/lookaday/coach-yourself/

Já devo ter repetido por aqui imensas vezes, e ao vivo mais ainda, que o auto-conhecimento é fundamental e a chave para tudo. Para alcançarem os vossos objetivos, para mudarem hábitos, para melhorarem os vossos relacionamentos, para serem mais felizes, no geral. Saberem quem são, como funcionam, e aceitarem bem isso, claro está, minimiza muitos dos vossos problemas e torna tudo bem mais claro. Desta forma, atraem as coisas certas para a vossa vida porque sabem bem o que querem, o que não querem e, melhor ainda, o que merecem. Quando têm em mente estas listas bem claras, ou as vão clarificando com a experiência, é certinho que terão na vossa vida o que é melhor para vocês.

Mas o processo de auto-conhecimento não é fácil - é preciso que seja voluntário e a massa cinzenta, assim como a emocional, estão sempre em intensa atividade. É coisa para deixar os neurónios, literalmente, num nó e para termos que enfrentar coisas chatas em nós próprios, aquelas de que não gostamos assim muito. Mas faz parte e é assim que evoluímos. O problema é que muita gente não aprecia assim tanto esta atividade (um bocadinho como a relação que eu tenho com o exercício físico) e vai vivendo a vida à deriva, deixando andar, empurrando com a barriga. Consequentemente, cometendo os mesmos erros vezes e vezes sem conta. Melhor ainda, atribuindo as culpas a terceiros.

Mas desenganem-se, gente - nós somos os únicos responsáveis pela nossa vida e pelo que nos acontece - se não mudarmos, nada muda. Se não nos dedicarmos à auto análise, à procura de soluções, a fazer diferente, estamos só a deixar a vida passar. Mas coisas maravilhosas acontecem quando tomamos controlo dela, no sentido em que assumimos responsabilidade e somos pro-ativos. A vida é cheia de surpresas e não é possível controlar tudo (ou quase nada) mas podemos sempre assumir a liderança.

Eu sou completamente viciada em auto-conhecimento, no meu e em facilitar o dos outros - é das melhores sensações ver a evolução de confiança, atitude e comportamento, de outra pessoa, em direção ao que querem e merecem! E acho que também estou viciada em surpresas, por isso, para a próxima semana há mais uma por aqui. Mantenham-se atentas e não se esqueçam de parar, de vez em quando, e porem-se em causa. Questionem-se. Conheçam-se. Aprendam e desafiem-se. ;)



Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações diárias! :)



segunda-feira, 19 de outubro de 2015

LOOK | Conseguem viver com 30 peças de roupa?



Já pensaram em reduzir o vosso armário a 37 peças apenas? 30? 20? Sentiram um mini ataque cardíaco só de pensar em viver com 'tão pouca roupa'?? Já expliquei aqui os inúmeros benefícios de construir um capsule wardrobe e dei-vos a conhecer outros projetos (333 e 30X30) que incentivam a reduzirem as peças do armário para conseguirem viver o vosso estilo mais e até melhor. 

Quem diria, hum? Que para sentirem maior satisfação com a vossa imagem, precisam de menos e não de mais. Ah, pois é! As minhas clientes que me puseram a dar-lhes a volta ao armário já sentiram, na prática, esse efeito de leveza e, ao mesmo tempo, de maior clareza quando abdicam de muito do que têm e no próximo domingo, dia 25, ainda há 2 lugares para quem quiser ser convertido às maravilhas do closet minimalista, ao vivo e a cores, no workshop de Construção e Manutenção de um guarda-roupa prático e low cost. E já agora, fiquem também para o workshop da tarde onde podem praticar Maquilhagem económica. ;)




Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações diárias! :)



sexta-feira, 16 de outubro de 2015

LOOK&FEEL | Nunca comparem o vosso começo ao caminho já percorrido de outra pessoa.

www.pinterest.com/lookaday/brand-yourself/

Num processo de mudar de vida, de profissão, de largar aquele trabalho com que já não podem mais e finalmente avançarem com o desejo de empreenderem, há todo um processo a seguir. Saber o que querem fazer, pesquisarem muito, definirem as vossas ideias e o projeto, pensar no nome, no design do site e toda a restante imagem e lançarem-se ao mundo com toda a gestão e trabalho inicial fortemente dedicado a chegarem ao vosso público. E eventualmente colherem os frutos desse trabalho, cumprirem os vossos planos e estarem sempre preparadas para agir também com as surpresas que sempre aparecem e são impossíveis de planear. Assim bastante resumido, é este o processo de lançar um projeto próprio.

Acontece que para chegarem à fase de colherem os frutos e cumprirem os vossos objetivos, vocês têm que começar, fazer tudo certinho e por esta ordem. Muito melhor chegar logo à parte boa bem rápido, não era? Mas a vida não se compadece com as nossas pressas e para chegarem onde querem, têm que começar e percorrer o caminho, sem atalhos, lamento. Mas garanto que se inciarem o processo, hão-de lá chegar. O rumo pode ter que ser re-orientado mas se procurarem sempre por soluções, chegam ao destino, com toda a certeza.

Acontece que muitas de vocês nem sequer começam. Põem-se a pensar no caminho que vos espera, começam a olhar para outras pessoas que estão no ponto em que vocês gostariam de estar e acham que nunca vão ser capazes de lá chegar ou que não têm as capacidades para fazer o que os outros fazem. E não têm mesmo. Porque não estão no mesmo patamar. Aquelas pessoas com quem se comparam já fizeram o caminho até chegarem áquele ponto. Por isso, nunca comparem o vosso começo ao caminho já percorrido de outra pessoa. Não são comparáveis e só estão a sabotar-se e a manterem-se num estado imóvel - sem começar nem avançar. Abandonem as comparações, de qualquer espécie, e foquem-se no vosso percurso. No próximo passo. No primeiro passo. Começem apenas. Façam. E não tarda estão onde gostariam e mais além. Just do it!



Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações diárias! :)



quarta-feira, 14 de outubro de 2015

FEEL | 10 formas de praticar um maior Body Love


Body shamming é um termo de que se ouve muito falar hoje em dia. Parece que não há dia que passe que não surja uma notícia ou controvérsia online sobre o corpo de alguma celebridade - ou porque engordou uns quilinhos, ou porque emagreceu outros tantos, porque os abdominais não são como naquele anúncio, porque tem borbulhas, celulite, porque tem o rabo grande, o rabo pequeno. etc, etc. Nem sequer há um padrão de crítica - fala-se mal porque tem a mais ou porque se tem a menos. Não há mesmo forma de agradar, nem deveria ser esse o objetivo. 

No entanto, as comparações que fazemos com as imagens perfeitas e os ditos 'ideiais de beleza' são diárias e constantes e aplicamos em nós próprias um verdadeiro body shamming - não precisamos que ninguém o faça por nós porque os pensamentos auto-depreciativos sobre toda e qualquer parte do nosso corpo já cá estão e podem ser bastante mais ofensivos que qualquer bully cibernético do mais rasteiro que haja. E se a luta com o nosso corpo fosse positiva e útil, já todas seríamos verdadeiras Gisele Bündchen's efetivas ou em potência. 

Mas não é isso que acontece. Quanto menos gostamos do nosso corpo, maior a tendência para não o tratarmos bem. Por oposição, quando aceitamos e gostamos do nosso corpo, exatamente como é, verdadeiro amor incondicional, tendemos a querer mimá-lo, cuidá-lo - queremos sentir-nos bem. Por isso, aceitação antes de tudo. A aceitação não nos leva a comer frascos de Nutella como se não houvesse amanhã, a aceitação passa por querermos sentir-nos bem, logo, vamos ouvir o nosso corpo e saber que Nutella às colheradas nos deixa mal-dispostas - uma chega. E que um vestido no corte certo realça as nossas curvas e nos faz sentir confiantes em vez de as escondermos em peças largueironas.

Amar o nosso corpo incentiva a ter melhores hábitos, não o contrário. Por isso, abandonem o body shamming e pratiquem o body loving. Ora aqui vão os passinhos para colocarem o plano em prática:

  • Não se foquem nem comparem com os corpos de outras pessoas;
  • Foquem-se, sim, naquilo que gostam em vocês e na vossa aparência;
  • Todos os dias, escrevam, pelo menos, uma coisa de que gostam em vocês;
  • Foquem-se nas vossas conquistas que têm que ver com quem vocês são como pessoas, não com a forma que aparentam;
  • Nada é o que parece. Tudo aquilo que vemos nas revistas ou na televisão foi alterado até à perfeição. Como digo muitas vezes, naqueles dias maus, pesquisem no google por 'celebrities without makeup' e vão sentir-se logo melhor. Confiram. ;)
  • Não precisam de validação exterior, de ninguém, para se sentirem melhor com vocês próprias;
  • Ninguém é perfeito, por isso, aceitem as vossas imperfeições e amem as coisas que vos tornam únicas. Aprender sobre o vosso tipo de corpo e que tipo de peças mais o favorecem também ajuda à aceitação e maior confiança;
  • Rodeiem-se de pessoas que vos apoiam e que vos fazem sentir bem acerca de vocês próprias;
  • Façam coisas que vos deixem felizes;
  • Amem-se exatamente da forma que são agora, não só quando atingirem a ideia hipotética do que poderiam ser.



Body Love é o melhor exercício que podem praticar! Se falta amor pelo ginásio, pelo menos, pratiquem esta modalidade e, de certeza, que vão passar a quere-lo pôr a mexer - por vocês e para vocês, apenas! ;)










Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações diárias! :)



segunda-feira, 12 de outubro de 2015

LOOK | Style Yourself 18 e 25 Outubro - ÚLTIMOS LUGARES e nova modalidade individual à distância

Meninas, atenção, atenção!! A nova versão do curso Style Yourself começa já no próximo domingo dia 18 e já só há 2 lugares prontinhos para serem ocupados - aproveitem e agarrem o vosso lugar no curso completo, dia 18 e dia 25, com desconto, para mail@look-a-day.com porque nova edição só em 2016. ;)

E ainda uma novidade boa - se não têm disponibilidade para participar nestes próximos domingos, se não são de Lisboa e a deslocação é complicada, já podem frequentar, na mesma, o curso Style Yourself! Sim, isso mesmo - podem fazê-lo à distância, de forma individual, ao vosso ritmo e de acordo com a vossa disponibilidade. Yey! :) Funciona da seguinte forma: envio-vos os conteúdos por email e depois, para cada módulo, marcamos uma sessão via skype (até 1h) em que revemos os exercícios, esclareço todas as dúvidas e passo alguma da informação em falta, tudo one-to-one. E têm na mesma acesso ao grupo privado no facebook do curso e à partilha de informação entre todas as participantes. Já não há desculpas, só mesmo facilidades para que possas dedicar-te a ti e a aprender tudo o que te falta para aprimorares e desenvolveres o teu estilo. Queres saber melhor com funciona esta versão individual e online do curso Style Yourself? Contata para mail@look-a-day.com ou liga para 962333452 e eu explico tudinho. :)

Mas se, para ti, não há nada como o cara-a-cara, então, não percas a oportunidade de participar no Style Yourself já dia 18 e 25 de Outubro, em Lisboa. Só há 2 lugares!! Apressa-te! ;)



O que é?

O curso STYLE YOURSELF é uma formação didática e muito prática sobre Estilo e Imagem Pessoal que pretende ser extensiva e funcionar, assim, como um verdadeiro curso de auto-consultoria de imagem, cheio de dicas low cost - como fazer mais, com menos. A vossa imagem e estilo transmite ao mundo quem vocês são, reflete a vossa identidade e é, sem dúvida, uma forma bem eficaz de vos fazer sentir mais confiantes. Com teoria e muitos exercícios práticos, incluindo 'visita de estudo' à Zara mais próxima na versão presencial e em grupo, vão conhecer bem a vossa silhueta, saber o que vos favorece e perceber que podem aproveitar melhor o vosso potencial, já, exatamente como são. Vão aprender os básicos de consultoria de imagem e moda, saber o que fazer com o vosso armário e torná-lo mais versátil, assim como rematar com as dicas e prática de beleza. Estilo aprendido e renovado da cabeça aos pés. 



Como funciona?

A formação compõem-se de 4 pequenos workshops de conteúdos específicos, numa formação ativa, cheia de exercícios práticos, e podem escolher uma das duas modalidade de participação. Têm a versão presencial em sala e em grupo, nas datas marcadas e o modo à distância, via e-mail e skype, de forma individual - quando quiserem, de acordo com a vossa disponibilidade e ao vosso ritmo - peçam mais informações para saberem como funcionaOs 4 pequenos workshops juntos constituem todos os passos essenciais para se conhecerem melhor e construírem o vosso próprio estilo pessoal. Mas são flexíveis e exclusivos, pelo que também podem ser frequentados de forma independente - basta escolherem qual ou quais colmatam as vossas necessidades. Durante os diferentes encontros, irão percorrer um caminho de auto-conhecimento e delineando o vosso próprio stylebook e plano de ação de estilo a aplicarem no dia-a-dia. 



A quem se destina?

  • Quem quer apostar mais em si, aumentar a auto-estima e auto-confiança;
  • Quem está insatisfeita com a sua imagem, sente que tem potencial e quer saber como aproveitá-lo melhor;
  • Quem quer conhecer melhor a sua silhueta e aprender a vesti-la de forma mais favorecedora;
  • Quem quer identificar os estilos com que se identifica, perceber a evolução da moda e como conseguir ter uma imagem atual sem gastar muito;
  • Quem tem dificuldade em construir looks, fazer combinações de peças e cores;
  • Quem quer perder menos tempo de manhã a decidir o que vestir;
  • Quem tem um guarda-roupa cheio sem saber como tirar o maior partido dele;
  • Quem quer perceber como pode estar e parecer bem, com confiança, sem a necessidade de entrar na corrente consumista e gastar muito em roupa e acessórios;
  • Quem quer saber como fazer compras de forma mais efetiva;
  • Quem quer saber o melhor corte de cabelo para o formato de rosto e aprender os básicos de maquilhagem para melhorar a imagem;
  • Quem quer adquirir uma rotina de beleza, simples e sem gastar muito;
  • Quem reconhece o poder de trabalhar e melhorar a sua Imagem Pessoal e Estilo, em todas as áreas, e pretende aproveitar o seu potencial, sentir-se melhor consigo e comunicar também melhor com um estilo autêntico e genuíno.



O que irão ganhar no final do STYLE YOURSELF? 

  • Maior auto-conhecimento, auto-confiança e auto-estima;
  • Conhecimento do tipo de corpo, de como o vestir e de como aplicar isso tendo em conta o vosso estilo de vida e gostos;
  • Vão passar a saber fazer melhores escolhas estilísticas; 
  • Vão levar menos tempo a decidir o que vestir;
  • Irão obter um guarda-roupa mais coerente e simples;
  • Aprendem a saber coordenar mais facilmente o que têm;
  • E a fazer compras mais úteis e que respeitem o vosso orçamento, estilo único e autêntico.
  • Vão aprender os essenciais para ganharem o hábito de se maquilharem todos os dias o que faz toda a diferença no vosso estilo e na forma como se sentem;
  • Partilha de conhecimento e de contatos entre as participantes, na versão em grupo;
  • Acessos aos conteúdos exclusivos do curso;
  • Acesso a grupo privado no facebook para dúvidas, partilha de informação e de exercícios;
  • Acima de tudo, vão ganhar mais autoconfiança e autoestima - uma postura mais positiva e feliz perante a vossa imagem e a vida, no geral. 


Mas isto não é o fim, é antes o início de um processo para toda a vida - a construção de um estilo pessoal que vos identifique e vos dê confiança em todas as situações.


Preço (total c/desconto - à distância e individual) : €120

Preço (total c/ desconto - presencial, em grupo, nas datas marcadas): €100  

As participantes no curso completo têm ainda 10% de desconto nos vários serviços de Consultoria de Imagem, de Life Coaching e no serviço de Personal Branding.



O STYLE YOURSELF é composto pelo conjunto dos seguintes 4 pequenos workshops que também podem ser frequentados de forma independente - escolham aquele/s que mais vos interessam:
                       

1. Silhuetas – como identificar e vestir o meu tipo de corpo

A base da consultoria de imagem é saber vestir cada tipo de corpo de forma equilibrada para construir uma silhueta feminina e favorecedora. Neste workshop irão identificar o vosso biótipo e conhecer quais as peças que mais favorecem a vossa silhueta, com todas as suas especificidades, o que vai melhorar imenso a próxima ida às compras e saberem o que vestir. Vão também praticar a aceitação e aprender a gostar mais do vosso corpo, exatamente como é, e perceber que podem estar e parecer bem com a roupa certa, já.


Preço Individual - à distância| €35
Preço Individual - presencial| €30 >> Data/Horário| 18 de Outubro de 2015 (dom)/10h00-13h30



2. Estilos e Atualização da minha Imagem Pessoal

Existe a ideia de que temos que encontrar O nosso estilo pessoal e de que temos que nos inserir nalguma categoria pré-definida. Neste workshop vão aprender quais são os estilos gerais e as suas características e construir, a partir daí, em forma de exercício prático, o vosso estilo pessoal que passa, sem problemas, pela mistura de várias influências. A moda evolui, as tendências multliplicam-se, por isso, vão também aprender dicas de styling e de coordenação de cores para favorecer a silhueta e, ao mesmo tempo, obter looks modernos e atuais. 


Preço Individual - à distância| €35
Preço Individual - presencial| €30 >> Data/Horário| 18 de Outubro de 2015 (dom)/15h00-18h30                       

                   

3. Construção e gestão de um guarda-roupa prático e low cost

Um closet gigantesco como o de Carrie Bradshaw (Sexo e a Cidade) é o sonho de qualquer mulher, mas não é necessário ter muita roupa nem gastar muito para nos vestirmos bem e ter estilo. Saber comprar de forma mais eficaz e ter um armário arrumado, prático e com o essencial é o que vão aprender, assim como tirar mais partido daquilo que têm percebendo a versatilidade que cada peça pode ter. Inclui 'visita de estudo' a loja de roupa para praticarem sair da vossa zona de conforto e saberem o que escolher em shopping! ;)


Preço Individual - à distância| €35
Preço Individual - presencial| €30 >> Data/Horário| 25 de Outubro de 2015 (dom)/10h00-13h30
                       



4. Beleza: Cabelo e Maquilhagem Económica

O look perfeito, a roupa certa e a conjugação ideal constituem o estilo que queremos e que nos dá confiança. Mas a imagem é um todo, por isso, neste workshop de Beleza vão reconhecer o vosso formato de rosto e saber qual o melhor corte e cor de cabelo. Vão também aprender a tratar da vossa pele, incorporar uma rotina rápida e a fazer uma auto-maquilhagem simples, para uma imagem ideal no dia-dia, sem gastar muito, dinheiro e tempo. Para os dias especiais, vão aprender a fazer uma maquilhagem mais aprimorada, como uns olhos esfumados.


Preço Individual - à distância| €35
Preço Individual - presencial| €30 >> Data/Horário| 25 de Outubro de 2015 (dom)/15h00-18h30

                       


Garante já o teu lugar na nova edição do curso Style Yourself, no todo, e aproveita os descontos, ou em um ou mais dos pequenos 4 workshops temáticos. Para reservar lugar, basta enviar email para mail@look-a-day.comConto contigo! ;)



"Foi uma experiência fantástica o Style Yourself - Low cost! Gostei muito de conhecer a Anita, muito simpática  e self-conscious. Com ela consegui encontrar  a confiança dentro de mim para desenvolver um estilo próprio seguindo as tendências e, muito importante, ajustado ao meu corpo.Foram tardes muito divertidas com a participação de todas. Foi giro perceber que as minhas dúvidas são as dúvidas de muitas outras mulheres como eu, e que a partilha nos faz inovar e experimentar coisas novas."
Susana André 

"Participei em 3 sessões….ficou por fazer a do Closet Low Cost…fica para uma próxima vez!Gostei muito da forma informal, descontraída e participativa de todas as lições! Gostei de ficar a conhecer  a minha forma e o que mais se adapta à minha fisionomia! Fiquei com as ferramentas para tirar o melhor partido de mim própria! Obrigada!Só me pareceu curto o tempo para o último Workshop…nomeadamente a parte da maquiagem!Bjs e até breve."
Rita Costa Moreira

"Apesar de só ter participado em dois dos workshops, gostei muito e recomendo vivamente, quer pelos temas abordados e conteúdos das apresentações, quer pela simpatia da Anita e excelente ambiente no grupo. Parabéns e obrigada :)"
Mariana Sousa

"Participar no curso Style Yourself low cost foi muito importante e útil, não só porque me passei a ver de uma forma diferente (com mais atenção), pois ganhei perceção do que me pode ajudar a melhorar o meu estilo pessoal. A Anita simplificou os temas de uma forma muito divertida e as meninas do grupo ajudaram bastante com a participação ativa e a troca de experiências. Agora olho para o mundo com uma prespetiva de cores e formas completamente diferentes. Obrigada a todas :)"
Irina Belo

"Comecei por inscrever-me apenas no primeiro módulo sobre auto-estima e gostei bastante do intercâmbio de ideias, dos exercícios e da turma em si. Estava criado um ambiente perfeito para uma tarde de domingo bem passada. Acabei por me inscrever no resto do workshop e valeu bem a pena. Peça a peça, o puzzle enigmático da "moda e beleza" ganhou forma para mim. Descobri o meu estilo, as cores que funcionam bem comigo, dicas práticas e low-cost de estar bem e de parecer ainda melhor. ;). Conclusão: Um must-have acessível e muito muito útil a qualquer mulher. "
Helena Barreiros

"Foi uma experiência muito boa para mim, foi uma decisão que vinha a compor-se desde setembro, queria uma mudança na minha vida, chega de calças de ganga e camisolas polares, posso estar em casa e ser uma mãe elegante e bem vestida! O workshop fez-me bem à auto-estima e ver as minhas filhas repararem na mudança foi óptimo, fiquei com vontade de mais... um pouquinho mais de tempo na parte de shopping e um pouquinho mais na maquilhagem, nesta última sou uma naba e precisava de mais tempo para experimentar, e ficar mais segura no método. De resto, recomendo, adorei, a Anita tem uma postura descontraída mas profissional e cria-se logo empatia com ela."
Isabel Mira



"Já fiz e aconselho a todas aquelas que ainda não tiveram o prazer de ser aconselhadas pela Anita! Ajuda na auto estima, a perceber o nosso corpo, as cores que no ficam melhor, a não ter medo de arriscar e vestir roupa que nunca imaginámos usar, a organizar e a pensar na nossa vida!Um novo mundo cheio de desafios, onde nos apaixonamos por nós próprias, sem medo de olhar em frente, sem medo de sermos quem somos e sorrir para a vida todos os dias, sem medo do dia de amanhã! Muito obrigada e até já! "
Anna Carvalho



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...