quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

LAD news | A 13ª edição do curso Style Yourself foi assim + testemunhos das participantes!

O 13ª grupinho maravilha, no final do curso, ainda mais giras, depois da auto-maquilhagem. ;)

Mais uma edição do aqui conhecido curso Style Yourself que passou agora em Janeiro. Com mais um grupinho de mulheres bem jeitosas (como podem ver na foto aqui em cima onde eu estou com a maior cara de totó de sempre!) que se propuseram a conhecer-se melhor e ficarem ainda mais jeitosas, se isso fosse possível. E é sempre, sim senhora! :)

Nova edição do curso será nos próximos dias de 1 e 8 de Maio, por isso, apesar de ainda faltar um bocadinho, se quiserem saber como podem melhorar a vossa imagem e estilo podem já reservar o vosso lugar, é só contatarem para mail@look-a-day.com. ;) E lembrem-se de que também já podem frequentar o curso Style Yourself de forma individual e à distância ou trabalhar a vossa Imagem Pessoal individualmente, na prática, no vosso armário, às compras ou conseguindo um verdadeiro Total New Look. :)


Para já, saibam como correu esta 13ª edição do curso Style Yourself, em palavras e imagens:

"O curso Style Yourself foi uma excelente oportunidade de atualizar e aprimorar o meu visual. Apesar de me sentir muito confortável e bem com o meu estilo e com o meu guarda-roupa, sentia muita curiosidade em aprender mais, em melhorar, talvez até em mudar um pouco - principalmente porque nos últimos três anos o meu corpo sofreu várias alterações que levaram a que o meu estilo evoluísse e mudasse. 
E este curso deu-me isso tudo. A oportunidade de conhecer melhor o meu corpo e o que lhe assenta melhor, as conjugações, as cores, as tendências e as modas, os estilos que são só nossos e as regras (ou falta delas) que devem ser aplicadas dentro daquilo que nos faz sentir bem. Sim, isto foi mesmo o que aprendi no curso: que acima de tudo, confiança é a palavra-chave. Que posso usar umas collants amarelas, mas que posso tirar melhor partido delas. Que a maior parte das coisas de que não gostamos em nós estão apenas na nossa cabeça e os outros não as veem. Que, mesmo gostando do meu estilo, posso modernizá-lo e acompanhar as tendências mais atuais. E que não precisamos de tanta roupa e sapatos para ficarmos sempre giras e com looks diferentes (esta parte ainda está a ser difícil assimilar).

Agora, de cada vez que abro o guarda-roupa tenho todos os ensinamentos na cabeça e é só pôr em prática o que aprendi. E, apesar de ainda não ser instintivo, é todo um processo de evolução e de crescimento que não teria acontecido se não fosse a Anita e o curso Style Yourself :).
"
Alexandra Martins

"Curso muito interessante que serviu não só para desmistificar o uso de algumas peças de guarda-roupa mas que também me deu coragem para arriscar algumas cores que até então eram tabu. O grupo era muito animado pelo que rapidamente o curso passou a ser um encontro de amigas. Obrigado."
Maria Antunes



"Frequentar o STYLE YOURSELF permitiu-me olhar para o guarda-roupa de uma forma completamente diferente, rentabilizar de forma criativa aquilo que já tenho e valorizar a minha imagem com pequenos "grandes" truques."
Tatiana Torrinhas


"Apesar de só ter participado no último workshop, considero que as dicas de maquilhagem são bastante interessantes, úteis e práticas. :)" 
 Cátia Machacaz

Descobrir a silhueta é um exercício muito físico. Juro que conta como cardio! :D

Depois de exercício físico, trabalhar o cérebro e colocar os neurónios em ação também é necessário. ;)

Prática no módulo de Closet Low Cost com o resultado, super aprovado, das minhas meninas aquando da visita de estudo a loja. :) 



Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações diárias! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...