segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

LOOK A BOSS | SOS inspiracional para a empreendedora em ocasiões de medos e incertezas!


Transformarem a vossa paixão no vosso trabalho acaba por ser mais fácil e direto que tentarem encontrar um emprego que se adeqúe perfeitamente ao que vos apaixona. Porque perfeição não existe mas quando têm toda a liberdade criativa de construírem o vosso projeto e sonho, podem chegar lá perto. ;) Se já perceberam o que gostam mesmo de fazer e encontraram a/as vossa/as paixões e se decidiram por mudar de vida e abraçaram o mundo do empreendedorismo, então já devem ter dado conta de todos os medos e receios que surgem dessa decisão de gerirem a vossa vida e carreira por conta própria. E a vontade de desisitir ou de achar que não são capazes, dia sim...dia sim!

É perfeitamente normal, eu ainda não encontrei cura... parece que, como tudo, passa por aceitar os medos e as inseguranças, reconhecê-los mas ir vivendo cada vez melhor com eles e lembrar sempre que construir a nossa marca e legado leva tempo, necessita da nossa paciência e da lembrança constante de que só falhamos se desistirmos. Lembrem-se sempre da razão que vos levou a empreender e esse pensamento pode bem ser a tábua de salvação nos momentos de maiores crises existenciais. Recorram a todas as inspirações que vos possam ajudar. Desistir é que não é mesmo hipótese. ;)







Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações e dicas diárias! :)

3 comentários:

  1. Identifico-me completamente com o que escreveste. Há cerca de dois anos, entrei na "aventura" de criar o meu próprio negócio e sei que nem todos os dias são fáceis e as incertezas são muitas, mas o mais importante é acreditar no projecto e viver um dia de cada vez, por mais difícil que seja.
    Parabéns pelo óptimo trabalho, o teu blogue é espectacular e uma das minhas maiores fontes de inspiração =D
    Beijinho
    Rita*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada Rita!! :D E são palavras assim que também ajudam nesses dias mais difíceis de medos e incertezas! ;) Continua assim e que o teu negócio tenha muito sucesso! :) Beijinho, Anita! ***

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...