quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

LOOK IN STYLE | O estilo pessoal surge quando sabemos quem somos e quem queremos ser no mundo.

pt.pinterest.com/lookaday/style-yourself/

O primeiro e mais importante passo para desenvolver o nosso estilo pessoal consiste, sem dúvida, em projetar confiança. O estilo surge quando sabemos quem somos e quem queremos ser no mundo. Por isso, vocês podem aprender a conhecer o vosso corpo, a saber dar nomes aos tipos de peças e cortes que mais vos favorecem, a identificar estilos e o efeito que as cores têm em vocês, fisicamente, e na forma como se comunicam aos outros. Podem desenvolver a criatividade e a cultura visual para construir imensos looks diferentes com o vosso guarda-roupa e rematar com uma rotina de beleza simples mas que enaltece os vossos melhores traço e trás ao de cima toda a vossa beleza natural. E toda essa informação e conhecimento já vos dá imensa confiança.

Mas o estilo e a vossa beleza genuínas vêm principalmente de dentro, desse auto-conhecimento que vos leva a estar confortáveis com quem são, exatamente como são agora. Transparece também de uma postura assertiva, de uma naturalidade de quem está confortável com a pessoa em que se tornou, com o próprio corpo e que sabe gerir os truques da mente para viver o mais feliz possível!

Quando se diz que a verdadeira beleza é a interior, cá está a razão. Por isso, o tempo e dedicação que eventualmente aplicam aos vossos cuidados com a imagem, e que fazem muito bem, apliquem em igual montante, ou em dobro, na construção da relação que têm convosco. Porque as pessoas mais bonitas vestem-se de si mesmas e não há melhor look do dia que esse! ;)


____________________________________________________________________________

[Para se descobrirem, praticarem o auto-conhecimento e descobrirem ferramentas para aumentarem a vossa auto-confiança, não percam o módulo respetivo no próximo curso COACH YOURSELF já nos dias 6 e 13 de Março, em Lisboa, na versão presencial. Saibam mais aqui!]

1. Auto-conhecimento e auto-confiança

Quem sou eu? Porque faço o que faço e da maneira que faço? Como posso gostar mais de mim? Como posso mudar? O auto-conhecimento é a base de tudo, para tomar melhores decisões e ser mais feliz, e chegamos lá através do auto-questionamento. Para não deixarem a vida passar e os problemas acumularem-se, para viverem a vida que realmente querem, têm que se conhecer bem, saber como usar as vossas caraterísticas e a forma como a vossa mente funciona a vosso favor. Neste workshop encontram, então, muitas respostas às vossas perguntas e vice-versa.


Preço Individual - à distância| €35
Preço Individual - presencial| €30 >> Data/Horário| 6 de Março de 2016 (dom)/10h00-13h30

____________________________________________________________________________


Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações e dicas diárias! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...