domingo, 2 de outubro de 2016

"A nova vida das sapatilhas" - a minha opinião e dicas, no Jornal de Notícias


A notícia da notícia já tem uma semana de atraso, mas nunca é tarde para boas notícias. :) Na semana passada, quem comprou o Jornal de Notícias, teve a oportunidade de dar com pérolas de conhecimento desta que vos escreve sobre um tema de grande interesse nacional e além-fronteiras - a nova vida das sapatilhas (ou ténis, que sapatilhas, para mim, sempre foram aquelas brancas das aulas de ginástica). 

Como já vos falei aqui, o estilo desportivo citadino está em altas e dentro desta tendência, os sneakers (vamos alargar a nomeação dos ténis/sapatilhas ao estrangeirismo, porque não?) são a jóia da coroa. Deixaram de ser peça exclusiva de idas ao ginásio e para desporto em si e, definitivamente, agora vão a todo o lado. 

É uma trend que já vem tendo alguns anos, sem perspetivas de se desvanecer, e que tornou o dia-a-dia bem mais prático e confortável, sendo que a sapatilha se adapta a qualquer contexto e situação, só depende das conjugações. É lerem, aqui em baixo, o artigo. :) 

A única e grande dificuldade de ir de ténis a todo o lado? Tentar calçar um salto ou outro calçado qualquer - o pé já não sabe o que é desconforto e geme de descontentamento, ah pois é! Portanto, longa vida à nova vida das sapatilhas! ;)




Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações e dicas diárias! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...