sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O que gostarias de mudar e alcançar na tua vida?


Quem adora cadernos novos e bonitos? Euuuuu!! Os processos de Coaching a decorrer e os novos que agora começam merecem uns cadernos giros, assim - estes da foto são da Tiger. ;)

E tu, aí desse lado, mereces iniciar a mudança. Mereces ir em busca dos teus sonhos e objetivos. Porque mil vezes um 'Oops' que um 'What if'!

O arrependimento mata, sem dúvida! Por isso, Se tens um sonho antigo, guardado na gaveta, que é continuamente adiado porque dá um medo enorme de arriscar e pôr em prática, pensa e imagina-te no futuro a olhar para o percurso da tua vida - o que gostarias de ter feito? O que gostarias de ter vivido? Normalmente, quando a dor de permanecer no mesmo sítio é superior à dor de mudar e arriscar, aí avançamos. Por isso, teme sempre muito mais os 'what ifs', o arrependimento que mata, que os 'Oops' da vida, aos Oops sobrevive-se sempre! 

E não te esqueças de insistir e não desistir! Tudo o que vale a pena conseguir, demora o seu tempo. Os processos de mudança são morosos e é normal. Há que apreciar o caminho, as aprendizagens, os problemas que surgem, inclusive, e encontrar soluções, dar a volta à situação. É assim mesmo a metodologia do Coaching e que vale muito a pena implementar a tudo na vida. Pode ter que se encontrar caminhos alternativos para chegar lá, e chega-se, mas nunca abandonem a estrada - há sempre um destino por detrás do horizonte! ;)






Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações e dicas diárias! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...