'LOOK A DAY, simple style for a simple life'

A LOOK A DAY pretende tornar os serviços de consultoria de imagem e coaching acessível a todos e destina-se especificamente a quem, individuais ou empresas, pretende conhecer-se melhor, ser melhor e parecer melhor.

Consulta os nossos serviços de Consultoria de Imagem Pessoal aqui e de Coaching aqui.

anita-look-a-day-1

Missão

O conceito da LOOK A DAY é o do desenvolvimento pessoal integral, por dentro e por fora. Style Coaching é isso mesmo - o treino, orientação e aconselhamento através da descoberta daquilo que te é singular, único e autêntico. Seja na tua imagem e marca pessoal e naquilo que queres comunicar ao mundo e na forma como te queres sentir na tua pele, assim como na tua vida, em geral, alcançando uma direção mais genuína e alinhada com os teus valores e quem verdadeiramente és e queres ser com uma maior satisfação alcançada em todas as áreas importantes. A missão passa por democratizar ainda mais os serviços de Consultoria de Imagem e de Coaching e tornar possível que toda a gente - com grandes ou pequenos orçamentos - possa cuidar mais de si. Para isso, simplesmente, oferecemos o melhor preço do mercado e apostamos no serviço próximo e personalizado, completo mas sem complicações. Porque acreditamos que a Consultoria de Imagem e o Coaching são para todos e todos merecem obter os benefícios que as perguntas poderosas e que a imagem certa podem ter no atingir dos nossos objetivos e na nossa confiança e autoestima, especialmente nos tempos difíceis.

Valorizamos a tua imagem exterior – realçamos o que tens de melhor, trazemos ao de cima todo o teu potencial, melhoramos a ‘embalagem’. Mas temos sempre em mente que a beleza vem de dentro, por isso, temos em conta a tua identidade, os teus objetivos, a tua individualidade e ajudamos-te a conseguir mais de ti, por menos.

A LOOK A DAY pretende ser tua parceira, uma amiga próxima com quem podes contar nos bons e maus momentos, nas alturas de mudança e de celebração. E, porque não nos levamos muito a sério, podes contar com profissionalismo sim, mas numa atitude despretensiosa, casual e muito bem-humorada. Porque conhecermo-nos melhor, descobrir o enorme potencial que temos, atingirmos os nossos objetivos, brincar com a nossa imagem e com o estilo pode e deve ser uma atividade prazerosa, positiva, descomplicada e bem divertida!