quarta-feira, 16 de setembro de 2015

FEEL | O grande poder do Coaching




Fazer Life Coaching tem imensos benefícios, sou totalmente fã da metodologia e mudou muito a minha forma de pensar desde que, há anos, fiz a primeira formação e comecei a aplicar as técnicas. A principal - o foco na solução em vez de no problema - faz toda, mas toda, a diferença. Experimentem! ;) 

Ajudar outras pessoas a alcançar o seu potencial, a ultrapassar as barreiras reais e mentais, motivá-las a pensar fora da caixa é, sem dúvida, dentro de tudo aquilo que eu faço, o que mais prazer me dá. E ver as mudanças e diferenças, de semana para semana, durante um processo de Coaching, é super gratificante e ainda me dá mais certezas e confiança de que a metodologia realmente funciona. Mas melhor do que ser eu a falar, que sou suspeita, fiquem com as palavras da minha última cliente de Coaching:

"Sentia-me perdida, sem motivação para nada. Devido a problemas pessoais engordei cerca de 30kg, perdi a auto-estima, não gostava do que via ao espelho, etc. Infelizmente é uma situação bastante comum entre muitas pessoas.
Já tinha ouvido falar de coaching, e apesar de não ter qualquer formação, é uma área com a qual me identifico, e decidi, então, experimentar uma sessão com a Ana para ver como era.
Bom... Fui ver como era e gostei tanto que fiz mais dez sessões!
E posso dizer que nestas dez sessões tive resultados bastante positivos!
Digo até, com toda a certeza, que foram mais positivos que em 2 anos de terapia com uma psicóloga!
Só por aqui vêem como eu sou complicada!
Neste processo de mudança a Ana fez toda a diferença! Sim, acredito que a terapeuta/coach faz toda a diferença nestes processos. A Ana é especial.Se no início eu achava que era tudo mau e não via soluções para nada, a pouco e pouco, a Ana ia mudando qualquer coisa cá dentro. Com a sua ajuda, trabalho e dedicação acabou por me transformar numa outra mulher. Hoje em dia, sou uma pessoa mais confiante, consegui mudar os meus hábitos alimentares sem me sentir na obrigação para tal, retomei a atividade física, sinto me motivada e sei que, a pouco e pouco, vou recuperar a forma física que tinha bem como a minha auto estima! Com a Ana encontrei o meu caminho! Adorei e recomendo!"
Cátia Bessa, 34 anos 



Emenda - o trabalho foi todo da Cátia, eu só facilitei! ;) As lagrimitas até me vêem aos olhos de cada vez que recebo feedback deste mas, mais do que uma questão de ego, fico mesmo feliz de poder potenciar a mudança de alguém por um caminho mais feliz, mais confiante, mais eficaz.

Inspirem-se e iniciem aquelas mudanças que estão sempre a adiar - elas são possíveis e vocês são capazes! :)











Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações diárias! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...