sábado, 26 de março de 2016

LOOK IN STYLE | Trend: Apanhados de cabelo bem messy para um estilo impecável


Apanhados meios despenteados, todo o cabelo meio enrolado no topo da cabeça ou mais em baixo, ou só metade do cabelo, estão, definitivamente, a dar. É o que eu também chamo de apanhado só para andar em casa - aqueles rolos que a pessoa dá no cabelo quando sabe que não vai ser vista por ninguém. Ora que deixaram de haver vergonhas e já podemos andar, com todo o orgulho, com o nosso apanhado emaranhado de andar por casa à luz do dia. Bendita seja a nossa senhora da moda e das tendências! Eu aprecio um belo rabo-de-cavalo e o tal apanhado às voltas e sinto-me agora muito mais legitimada e super cool por sair de casa com o cabelo à anti-social na caverna - não é desleixo, é estilo puro!

Se tinham o hábito de prender o cabelo com o lápis para tratar das limpezas, saibam que não precisam de mudar nada para arrasar noutro lado qualquer. Se ainda não estão convencidas, inspirem-se aqui nas imagens que vos deixo com os tais apanhados mal amanhados que parece que 'acordei já assim', mas todas sabemos que é mentira, tirando neste caso em que o efeito 'cabelo de cama' pode bem ser o suficiente. ;)











Sigam a LOOK A DAY pelo Facebook e pelo Instagram para mais inspirações e dicas diárias! :)

3 comentários:

  1. Adoro ver cabelos assim, têm um ar bastante descontraído mas ficam sempre bem! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que giro... ADORO!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...